Publicidade
  • Morro da Fumaça, 28/04/2024
    • A +
    • A -

    Moderna, inovadora, e a academia mais antiga da cidade

    Reinauguração da Academia Forma & Movimento mostra a juventude de uma empresa de 30 anos

    Fonte: André Luiz Valente
    Moderna, inovadora, e a academia mais antiga da cidade Clarissa e Sandro estão há 10 anos se dedicando a saúde dos alunos

    Nesta quinta-feira, dia 25, foi dia de voltar para academia, e dar de cara com um novo ambiente. Os indícios foram sendo dados durante a última semana, movimento de equipamentos, ajustes na iluminação e um clima de mudança permeava o ambiente da Academia Forma & Movimento. 

    Muitas modificações foram feitas mesmo com os alunos vindo para os treinos, porém desde segunda-feira, a Forma & Movimento esteve fechada, e renovou o ambiente com pintura e iluminação novas, e uma renovação de 80% dos equipamentos da academia, sendo 49 novos, passando de 62 para 84 e uma revisão geral dos equipamentos remanescentes. 

    Ufa! Tudo pronto, a Academia reabre as portas e apresenta o novo ambiente, da academia mais antiga de Morro da Fumaça. Com 30 anos, a empresa vem evoluindo ano a ano, e nos últimos 10 anos sob a liderança de Sandro Just Wernke e Clarissa do Porto Horácio, o compromisso com a qualidade e com a inovação seguem sendo a melhor maneira de retribuir a confiança dos mais de 700 alunos matriculados.

    A equipe de mais de 10 colaboradores faz da Forma & Movimento uma academia onde o ambiente fraterno e aconchegante se mistura com a energia dos corpos em atividade.

    "Agradeço a Deus por tudo. Estamos muito contentes em poder oferecer esta renovação aos nossos alunos", disse Sandro Wernke. "A parceria com a VolKano [fornecedor das máquinas] vai acabar com as filas nos aparelhos", completou orgulhoso o professor e empresário.

    São novos equipamentos para treinar os membros superiores e inferiores, proporcionando novos movimentos precisos que atingem vários músculos, novos aparelhos Crossover, que montaram um circuito adequado para uma boa sequencia de exercícios.

    "É uma grande família que temos aqui. Hoje mesmo, recebemos uma linda mensagem de uma aluna que relatou a importância do nosso trabalho, na sua recuperação de uma depressão", disse emocionado o professor Sandro.

    O espaço ainda conta com duas nutricionistas, avaliação física, e cerca de 10 instrutores que orientam para os melhores e mais adequados exercícios. "Convidamos a todos para vir conhecer as novidades, e agendar uma aula experimental", comentou Clarissa Horácio.

    A Forma & Movimento funciona das 05;45 às 23:59 sem fechar ao meio dia. Chame no (48)9 9996-8808 e agende uma visita.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.