Publicidade
  • Morro da Fumaça, 28/04/2024
    • A +
    • A -

    Djalma Discos completa um ano de inauguração

    A casa da musicalidade e da preservação da história musical em Morro da Fumaça completa o primeiro aniversário

    Fonte: André Luiz Valente
    Djalma Discos completa um ano de inauguração A Djalma Discos recebe clientes de todas as cidades

    Desde 1º de fevereiro de 2023, a Loja Djalma Discos virou o point para reunir os amantes da história da música em momentos de descontração e muita nostalgia.

    Se lendo isto você lembrou de um monte de cinquentões barrigudos ouvindo rock antigo, está muito enganado, muitos jovens se apaixonaram pelos bolachões (nome carinhoso dado aos LP's) e pela qualidade que os Lp's entregam.

    "Nossa clientela vai dos 8 aos 80 anos, dada a abrangência que os discos de vinil e a paixão que a música desperta nas pessoas", disse Djalma Araújo proprietário da loja. "Desde Lourenço & Lourival, até o rap catarinense, passando pelos anos de músicas que foram gravados em vinil", completou o professor Djalma, que também utiliza o espaço para lecionar música.

    A Loja Djalma Discos em Morro da Fumaça, está aberta nas segundas, quartas, sextas-feiras e em alguns sábados, além de eventos, reuniões dos amantes desta cultura.

    No próximo sábado, dia 24, o grupo Amigos do Vinil se reúne para comemorar o primeiro aniversário da Djalma Discos, em um almoço regado com churrasco, pão, maionese e boa música. O almoço acontece na sede da Djalma Discos, na rua Luiz Scott, ao lado da Caixa Econômica de Morro da Fumaça, para participar da festa você pode adquirir uma pulseira pelo valor de R$ 30,00, também vai ter chopp fumacense Rauch Bier à venda, no valor de R$ 6,00 o copo de 300 ml. Reserve sua vaga pelo telefone (48)98454-7133.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.