Publicidade
  • Morro da Fumaça, 27/04/2024
    • A +
    • A -

    Vitória do Barra de virada no primeiro jogo da semifinal

    Criciúma precisa de virada com apoio da torcida para alcançar a final do Catarinense

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Vitória do Barra de virada no primeiro jogo da semifinal Renato Kaizer chegou a empatar o jogo mas o gol foi anulado pelo VAR

    O Criciúma retorna para casa com a árdua missão de reverter a derrota de 2 a 1 para o Barra no jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense. A partida de volta acontece neste domingo, dia 24, às 16 horas, no Estádio Heriberto Hülse, em um confronto que promete fortes emoções e um clima eletrizante.

    No duelo realizado em Itajaí, o Criciúma dominou o primeiro tempo e inaugurou o placar com Claudinho aos 13 minutos. O time carvoeiro teve chances de ampliar, mas não conseguiu concretizar.

    Na etapa final, o Barra reagiu rapidamente e empatou aos 30 segundos com Marcelinho de pênalti. Aos 9 minutos, Wesley Matos virou o placar de cabeça após cobrança de escanteio.

    O Criciúma buscou o empate e chegou a balançar as redes com Kayzer aos 13 minutos, mas o VAR anulou o gol por impedimento. O Tigre pressionou em busca do empate, mas parou no goleiro Ewerton. Barreto ainda acertou o travessão nos acréscimos, em um lance que gerou agonia na torcida.

    Para chegar à final, o Criciúma precisa de uma virada histórica: vencer o Barra por dois gols de diferença no Heriberto Hülse. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

    O time carvoeiro precisa fazer um jogo ofensivo impecável para marcar os gols necessários. A equipe também precisa ter atenção redobrada para não sofrer gols, pois um gol do Barra elimina o Tigre da competição.


    Flagrante da faixa do Pelotão Fumacense no canto superior direito, no lance do pênalti

    O apoio da torcida será fundamental para o Criciúma buscar a virada. No jogo de ida, a torcida Pelotão Fumacense se fez presente no estádio, com destaque para uma faixa vista na arquibancada.

    No domingo, a torcida do Criciúma promete fazer a sua parte e empurrar o time para a vitória. O Estádio Heriberto Hülse deve estar lotado e a expectativa é de um jogo emocionante e com chances para os dois lados. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.