Publicidade
  • Morro da Fumaça, 27/04/2024
    • A +
    • A -

    Almoço de Domingo de Ramos: A comunidade celebra tradição e união

    Celebração do almoço de Domingo de Ramos inicia os eventos para os festejos da 66ª Festa de São Roque e Nossa Senhora da Glória

    Fonte: André Luiz Valente
    Almoço de Domingo de Ramos: A comunidade celebra tradição e união O Salão Paroquial ficou cheio no primeiro evento da festa

    Neste domingo, uma atmosfera de alegria tomou conta durante o tradicional almoço de Domingo de Ramos, marcando o início da 66ª edição da festa em honra a São Roque e Nossa Senhora da Glória. Este evento, tão aguardado por todos, reuniu a comunidade e amigos para um momento de confraternização e celebração.

    Foram vendidos mais de 500 ingressos para o delicioso almoço que foi espeto corrido, acompanhado de uma variedade de deliciosos acompanhamentos que encantaram os paladares mais exigentes. Além disso, os docinhos de sobremesa foram um verdadeiro sucesso, adoçando ainda mais esse momento especial.

    "É gratificante testemunhar a união de nossa comunidade, que se reúne em torno de tradições tão significativas como esta", falou Faby Marques festeira deste ano.

    A música, como sempre, trouxe uma atmosfera ainda mais festiva ao evento, com a presença de PV Cechinel, que embalou o evento com uma seleção de sucessos que contemplaram desde as mais recentes composições até os clássicos mais queridos por todos os presentes.

    "Que São Roque e Nossa Senhora da Glória abençoem a todos nós e que esta festa seja apenas o início de bênçãos divinas para cada um de nós e para nossa comunidade como um todo", disse o presidente da festa Gabriel Dagostim.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.