Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/04/2024
    • A +
    • A -

    Operações policiais reduzem significativamente delitos em Morro da Fumaça

    A atuação preventiva da PM em Morro da Fumaça fez números diminuírem os registros de atividades criminosas

    Fonte: Divulgação
     Operações policiais reduzem significativamente delitos em Morro da Fumaça Polícia Militar intensifica rondas e números de delitos caem significativamente

    A Polícia Militar de Morro da Fumaça tem registrado uma notável queda nos índices de delitos, resultado direto da intensificação das rondas e operações realizadas recentemente.

    A implementação de uma série de operações permitiu à Polícia Militar reduzir de forma expressiva o número de furtos na cidade. Com foco na dissuasão e na promoção de um ambiente seguro para a comunidade, as atividades de polícia ostensiva foram reforçadas no início deste ano.

    Em comparação, o mês de fevereiro registrou apenas 50% dos furtos ocorridos em janeiro, enquanto março teve o mesmo percentual em relação a fevereiro. Destaca-se que março apresentou apenas um quarto do número de furtos ocorridos em janeiro, representando uma redução de 75% em comparação com o primeiro mês do ano.

    Durante o período de janeiro a março, foram realizadas sete prisões por diversos motivos, demonstrando o comprometimento da Polícia Militar em manter a ordem pública.

    A Polícia Militar continua empenhada em intensificar suas ações para garantir a segurança da população de Morro da Fumaça. Embora seja impossível eliminar completamente as atividades criminosas, a PM está trabalhando incansavelmente para tornar a cidade cada vez mais segura.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.