Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/04/2024
    • A +
    • A -

    Prisão por tráfico de drogas em bar no Bairro Naspolini

    A ocorrência aconteceu na noite desta terça-feira (02) e resultou na prisão de um homem

    Fonte: Divulgação Polícia Militar
    Prisão por tráfico de drogas em bar no Bairro Naspolini PM de Morro da Fumaça prende suspeito de tráfico de drogas

    Nesta noite de terça-feira, 02 de abril, por volta das 19:30h, uma operação realizada pela Guarnição de Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas em um bar localizado no bairro Naspolini.

    Segundo relatos da polícia, a ação foi desencadeada após receberem informações sobre atividades suspeitas no estabelecimento. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um homem que, ao avistar a presença da guarnição, tentou se desfazer de um pacote contendo substância análoga à cocaína. Entretanto, sua tentativa foi frustrada pela rápida intervenção dos policiais.

    Durante a abordagem, foram apreendidas 34 porções da referida substância, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.746,00, supostamente proveniente do comércio ilegal de entorpecentes, conforme confessado pelo suspeito. Além disso, foram encontradas duas máquinas de cartão de crédito, que também foram apreendidas como parte do material relacionado ao crime.

    O indivíduo foi imediatamente detido e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis. A polícia está investigando o caso para identificar possíveis conexões com outras atividades ilícitas na região.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.