Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/04/2024
    • A +
    • A -

    Mudança de endereço da Delegacia de Polícia Civil de Morro da Fumaça

    Devido a mudança a Delegacia vai ficar fechada na próxima semana

    Fonte: André Luiz Valente
    Mudança de endereço da Delegacia de Polícia Civil de Morro da Fumaça Nova sede da Delegacia de Policia Civil em Morro da Fumaça

    Entre os dias 8 e 12 de abril, a Delegacia de Policia Civil de Morro da Fumaça estará temporariamente fechada para facilitar a transição para seu endereço. O local de atendimento será agora na Rua Primo Ítalo Naspolini, nº 30, no coração do centro da cidade. Esta mudança não é apenas uma alteração de endereço, mas sim um esforço deliberado para oferecer um atendimento ainda mais eficiente e acessível à população local.

    Ao realocar suas instalações para um ambiente mais moderno e funcional, a Delegacia de Morro da Fumaça busca fortalecer seus laços com a comunidade e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. O novo espaço foi cuidadosamente selecionado para garantir não apenas um local adequado para o trabalho policial, mas também para proporcionar um ambiente mais acolhedor e seguro para os cidadãos que necessitam de assistência.

    Durante o período de fechamento para a mudança, a colaboração e compreensão da comunidade serão essenciais. Em casos de urgência, os residentes podem buscar apoio na Delegacia de Polícia de Urussanga ou na Central de Polícia de Criciúma, ambas prontas para prestar assistência e suporte necessários.

    Por meio dessa mudança, a Polícia Civil de Morro da Fumaça reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os moradores. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.