Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/04/2024
    • A +
    • A -

    Um sábado com momentos de confraternização e gratidão

    Dia da Família na Escola leva a comunidade para uma tarde especial na Vitório Búrigo em Estação Cocal

    Fonte: Divulgação
    Um sábado com momentos de confraternização e gratidão Famílias reunidas na Vitório Búrigo neste sábado de confraternização

    Neste último sábado, a Escola Vitório Búrigo, localizada no Distrito de Estação Cocal em Morro da Fumaça, foi palco de um evento especial: o Dia da Família na Escola. Esta iniciativa, que ocorre em todo o estado de Santa Catarina, tem como objetivo fortalecer os laços entre a comunidade escolar e as famílias, proporcionando um dia de atividades artísticas, exposições e compartilhamento de momentos felizes.

    A diretora da escola, Gislane do Livramento, expressou sua imensa gratidão pela presença maciça dos professores, funcionários, alunos e suas famílias, bem como de outros membros da comunidade escolar. Em suas palavras, ela destacou a importância da participação de todos para o sucesso do evento, ressaltando o apoio e dedicação de cada um dos presentes. "A presença, participação e apoio de cada um de vocês contribuiu significativamente para o sucesso do nosso evento", enfatizou a diretora.

    Além disso, Gislane do Livramento estendeu seus agradecimentos aos patrocinadores e colaboradores que tornaram possível a realização do Dia da Família na Escola. Empresas locais como Rayan Confecções, Junkes Contabilidade, Base Arquitetura Engenharia, Supermercado De Rochi, BSA Ind. de Compostos e Aditivos Plásticos e De Rochi Verduras foram apoiadoras do evento, assim como entidades e estabelecimentos da região, incluindo Império Ótica, Hemosc Criciúma e Secretaria Municipal de Saúde de Morro da Fumaça. "Agradeço grandiosamente por dedicarem seu tempo e esforço para tornar esse dia ainda mais especial e inesquecível para todos", concluiu a diretora, expressando sua gratidão a cada um dos envolvidos.

    O Dia da Família na Escola na Escola Vitório Búrigo foi, portanto, não apenas um momento de confraternização, mas também uma oportunidade para a comunidade escolar fortalecer seus vínculos e celebrar sua união. Com atividades variadas e a presença calorosa de todos os envolvidos, o evento certamente ficará marcado na memória de todos os presentes.





    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.