Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/04/2024
    • A +
    • A -

    Acimf amplia seus serviços para os associados

    Acimf firma parceria com planos Unimed e São José para beneficiar associados

    Fonte: Divulgação Acimf
    Acimf amplia seus serviços para os associados Convenio firmado com a Unimed nesta segunda-feira

    A Associação Empresarial de Morro da Fumaça (Acimf) anunciou uma nova parceria com os planos de saúde Unimed e São José, com o objetivo de oferecer benefícios de saúde ampliados aos seus associados. Esta iniciativa visa melhor atender às necessidades de saúde da comunidade empresarial local.

    A parceria entre a Acimf e os planos de saúde Unimed e São José traz consigo uma série de vantagens e facilidades para os associados da entidade. Uma das principais iniciativas é a introdução de tabelas especiais para pessoa jurídica,  que proporcionarão condições diferenciadas para empresas que desejam oferecer planos de saúde aos seus colaboradores.

    Além das vantagens financeiras oferecidas pelas tabelas especiais para pessoa jurídica, os planos de saúde Unimed e São José são reconhecidos pela sua ampla rede credenciada,  cobertura abrangente e serviços de qualidade.

    A iniciativa demonstra o compromisso da Acimf em buscar parcerias que agreguem valor aos seus associados e fortaleçam o desenvolvimento econômico e social da região de Morro da Fumaça. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.