Homem é preso em Morro da Fumaça por maus-tratos contra bebê de quatro meses
Suspeito de 25 anos também é acusado de descumprir medida judicial que protegia a criança e foi detido no bairro Naspolini pela Polícia Civil

Na noite desta sexta-feira, dia 08, a Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos, suspeito de maus-tratos contra o próprio filho, um bebê de apenas quatro meses de idade, e de descumprir decisão judicial que determinava medidas de proteção à criança.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil no dia 7 de julho deste ano, após o bebê ter sido agredido pelo pai e encaminhado ao hospital. No dia seguinte, foi instaurado inquérito policial e a mãe da criança foi ouvida. Na ocasião, a autoridade policial solicitou medida protetiva de urgência para garantir a segurança da vítima.
Durante as investigações, foi constatado que o suspeito descumpriu a ordem judicial, o que levou a Polícia Civil a representar pela prisão preventiva, prontamente deferida pela Justiça.
Por volta das 18h30 de hoje, o homem foi localizado e preso na residência da esposa, no bairro Naspolini, em Morro da Fumaça. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
COMENTÁRIOS