Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Governo de Morro da Fumaça vai realizar leilão público em março

    Interessados em analisar os itens devem agendar horário. Visita será dia 9 e concorrência dia 14

    Fonte: Émerson Justo/PMMF
    Governo de Morro da Fumaça vai realizar leilão público em março Itens que serão leiloados pela prefeitura

    O Governo de Morro da Fumaça vai realizar um leilão público para a venda de ativos considerados inservíveis ao Município. Todo o processo será realizado exclusivamente online, porém, quem se interessar, pode vistoriar os itens presencialmente, mediante agendamento e com antecedência mínima de 48 horas. O leilão será realizado no dia 14 de março, a partir das 10h.

    De acordo com o leiloeiro, Emílio Casagrande, a visitação será no dia 9 de março, das 8h às 12h. Os interessados em agendar a visita devem entrar em contato pelo telefone (48) 99610-3301 ou pelo e-mail frota@morrodafumaca.sc.gov.br. "Os bens serão vendidos no estado de conservação que se encontram, sem garantia, então cabe aos participantes analisarem os itens antes do leilão", ressalta.

    O leilão vai ocorrer através da plataforma Superbid Exchange, da empresa Eckert Tecnologia e Assessoria Ltda, vencedora do processo licitatório. Serão leiloados veículos, máquinas pesadas, equipamentos e sucatas. Todos os itens podem ser conferidos através do site https://abre.ai/leilaomorrodafumaca.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.