Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Reforma traz mais segurança para o CEI Honorata Pavei de Morro da Fumaça

    Novo muro e sistema de portão eletrônico e interfone estão entre as benfeitorias

    Fonte: Beatriz Coan / PMMF
    Reforma traz mais segurança para o CEI Honorata Pavei de Morro da Fumaça Obras no CEI Honorata

    O Governo de Morro da Fumaça segue adotando medidas visando a segurança dos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Para maior proteção às crianças, o Centro de Educação Infantil (CEI) Honorata Pavei, localizado no bairro De Costa, está passando por uma reforma. A obra foi orçada em mais de R$75 mil e deve ficar pronta dentro do prazo de dois meses.

    No local será reconstruído o muro frontal e instalada uma cobertura, interligando o muro e o prédio da unidade escolar. "É um investimento essencial para trazer mais segurança aos alunos do CEI Honorata. Além do muro e da cobertura, a obra também contempla a construção de uma central de gás e a implantação de portão eletrônico e interfone", explica o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

    Parte do valor para a realização da obra veio através de uma emenda parlamentar, sendo complementado o investimento com recursos próprios. "Quero deixar meu agradecimento ao deputado estadual Marcos Vieira pela destinação de R$ 63.746,00 que foram utilizados para essa obra. A ajuda dos parlamentares com o município é essencial para a realização de investimentos na cidade", destaca o prefeito, Agenor Coral.

    =

    A emenda parlamentar do deputado Marcos Vieira, veio pelo intermédio da vereadora Jorgia Guglielmi.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.