Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Câmara de Vereadores presta homenagem emocionante às mães fumacenses durante Sessão Ordinária

    Mães presentes na Sessão receberam rosas dos vereadores e tiveram a oportunidade de assistir previamente a um vídeo institucional que será lançado no domingo, em homenagem às mães fumacenses.

    Fonte: Samuel Woyciekowski / CMMF
     Câmara de Vereadores presta homenagem emocionante às mães fumacenses durante Sessão Ordinária Mães homenageadas

    Na última terça-feira dia 09, a Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça realizou uma emocionante homenagem às mães que estavam presentes na Sessão Ordinária. O evento contou com a exibição de um vídeo institucional, que será lançado no próximo domingo, Dia das Mães, em honra às mães fumacenses, além da distribuição de rosas pelas vereadoras e vereadores presentes. A ocasião contou com a presença de mães que participaram da gravação do vídeo, incluindo Salete Apolinário, Maria Regina Simon Gabriel e Mari Neusa Espindola Bif que se mostraram honradas em representar as mães fumacenses.

    O presidente da Câmara, Lâenio da Silva (MDB), destacou a importância de celebrar e reconhecer o papel fundamental das mães na sociedade. "É um momento especial para demonstrarmos nosso respeito e gratidão a todas as mães fumacenses. Elas são exemplos de força, amor e dedicação, e é um privilégio poder homenageá-las nesta data tão especial", disse.

    Salete Apolinario, uma das mães presentes na reunião ordinária e que participou da gravação do vídeo, expressou sua gratidão por ter tido a oportunidade de representar as mães fumacenses. "Foi uma honra participar da gravação do vídeo e poder representar todas as mães da nossa querida Morro da Fumaça. Ser escolhida para essa homenagem é algo que guardarei com muito carinho", falou Salete emocionada.

    Mari Neusa Espindola Bif, também presente na Sessão, foi profundamente tocada pela homenagem e não conteve a emoção. Com lágrimas nos olhos, ela afirmou: "Foi um momento muito especial e marcante. Ver a Câmara de Vereadores valorizando as mães de nossa cidade de forma tão afetuosa e sincera nos enche de gratidão. Agradeço a todos os envolvidos por esse gesto de reconhecimento", comentou.

    Maria também comentou sua participação na gravação do vídeo e de fazer parte da homenagem. "Foi uma experiência emocionante e significativa para mim. Ver a dedicação da Câmara em valorizar as mães fumacenses. Essa homenagem certamente ficará guardada em meu coração", disse Maria.

    "A minha sugestão para criação do vídeo era destacar mães e pessoas que fazem parte do cotidiano de Morro da Fumaça, mulheres comuns que colaboram com o desenvolvimento da cidade e que representam o verdadeiro amor de mãe. O vídeo será lançado domingo em nossas redes sociais e tenho certeza que irá emocionar a todos que assistirem, pela qualidade e mensagem que passa", finalizou o Presidente do Legislativo, vereador Laênio. 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.