Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Exército abre processo seletivo para militares temporários em SC

    Seleção inclui vagas para oficiais, sargentos e cabos, com oportunidades em diversas áreas de atuação

    Fonte: SD Allessi
    Exército abre processo seletivo para militares temporários em SC

    O Comando da 5ª Região Militar do Exército Brasileiro abriu, nesta última segunda-feira dia 17, o processo seletivo de contratação de militares temporários para Santa Catarina e Paraná. As inscrições vão até 31 de julho/2023 e devem ser feitas no site da 5ª Região Militar, na aba Serviço Militar, onde estão disponíveis todos os avisos de convocação para a seleção do Serviço Militar Temporário.

    A seleção abrange futuras vagas para oficiais, sargentos e cabos. Existem oportunidades para diversas áreas de atuação, como medicina, odontologia, fisioterapia, farmácia, magistério, engenharia, enfermagem, direito, administração, contabilidade, tecnologia da informação, jornalismo, mecânico, motorista, eletricista, cozinheiro, entre outras mais.

    Para concorrer, é preciso ter curso técnico ou superior, estar apto na inspeção de saúde e atingir os índices mínimos no teste físico previsto pela seleção, além de ter pelo menos 19 anos e no máximo 40 anos na data da incorporação às fileiras do Exército Brasileiro.

    Os candidatos também não podem ter antecedentes criminais e devem estar em dia com as obrigações do Serviço Militar e da Justiça Eleitoral. Todos os requisitos e demais informações do processo podem ser consultados no edital divulgado pelo Exército.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.