Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Proerd 2023 inicia nas turmas do quinto ano em Morro da Fumaça

    A edição 2023 do Proerd tem cerca de 280 alunos participantes e iniciou nesta semana as turmas de quinto ano

    Fonte: Divulgação EEBM Biázio Maragno
    Proerd 2023 inicia nas turmas do quinto ano em Morro da Fumaça O Sargento Benincá na turma da do 5º ano da Biázio Maragno

    Nesta sexta-feira, dia 11, iniciou o Proerd no quinto ano da Escola Biázio Maragno, completando assim, o início também em todos os quintos anos da rede pública municipal e também particular.

    O Proerd (Programa educacional de resistência às drogas e à violência) é um programa com caráter social preventivo, que tem como objetivo prevenir o uso de drogas, inserindo em nossas crianças a necessidade de desenvolver as suas potencialidades para que alcancem de maneira concreta e plena seus sonhos de uma sociedade mais justa e segura, já totalizou mais de 1.560.000 estudantes que passaram pelo programa. Assim, 1 a cada 5 dos cidadãos catarinenses já participaram do projeto.

    Os encontros do Proerd são semanais, os alunos recebem um livro que devem ter a responsabilidade de cuidar e de trazer toda vez em que acontecer aulas do programa.

    Os instrutores do Proerd para Morro da Fumaça são, o Sargento Benincá e o 1º Sargento Miyamoto, as aulas estão previstas para terminar até novembro, onde os 280 alunos que estão participando vão fazer a formatura.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.