Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Morro da Fumaça arrecada doações para as famílias atingidas por ciclone no RS

    Principal necessidade é por itens de higiene

    Fonte: Defesa Civil / RS
    Morro da Fumaça arrecada doações para as famílias atingidas por ciclone no RS Chuvas causam transtornos no estado gaucho

    O Governo de Morro da Fumaça, através do Departamento do Desenvolvimento Social, está recebendo doações que serão destinadas às cidades do Vale do Taquari, região do Rio Grande do Sul (RS), que foi fortemente atingida por um ciclone extratropical nesta semana. A ação é uma parceria com a empresa Fontanella Transportes.

    O ponto de coleta dos donativos é no Departamento de Desenvolvimento Social, localizado na Rua 20 de Maio, n⁰ 690. "Diversas famílias foram afetadas e tiveram suas casas destruídas pela chuva no estado vizinho. Nos solidarizamos com a situação e decidimos que era preciso fazer algo para ajudar. Por isso, montamos um ponto de coleta na Assistência Social para a entrega de doações, que serão encaminhadas para o RS pela transportadora na quinta-feira (14)", explica a coordenadora do departamento, Saionara Freitas Dias.

    "Estamos focando a nossa campanha na arrecadação de itens de higiene e limpeza. A princípio, será feito apenas um recolhimento das doações, mas se houver demanda e forte participação, iremos estender a ação", detalha a coordenadora. As doações devem ser entregues durante o horário de funcionamento do local, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

    Confira a lista das principais necessidades:

        Papel higiênico 

        Absorvente

        Sabonetes 

        Fraldas

        Água sanitária

    Departamento de Desenvolvimento Social fica localizado na Rua 20 de Maio, n⁰ 690 Centro




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.