Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Tradicional Natal Cermoful celebra 60 anos com 60 prêmios

    Sorteio de prêmios, chegada do Papai Noel e muita alegria estão previstas para as comemorações dos 60 anos

    Fonte: Arquivo Agora na Cidade
    Tradicional Natal Cermoful celebra 60 anos com 60 prêmios Natal 2022 da Cermoful Energia

    Sorteio de prêmios, chegada do Papai Noel e muita alegria estão previstas para as comemorações de Natal da Cermoful Energia. Ao mesmo tempo em que se preocupa com a qualidade do fornecimento elétrico, a cooperativa também está focada na integração com os associados e a comunidade em geral. 

    As atrações fazem parte das comemorações de 60 anos de fundação da Cermoful. O tradicional Natal Cermoful será realizado logo no início de dezembro, na sexta-feira (1º/12), a partir das 18h, com apresentação da Associação Coral de Içara e show com a banda Matusa. O ponto alto da noite será a chegada do Papai Noel e distribuição de balas e bolas. 

    Quem estiver presente concorre a 20 bicicletas e 22 cestas de Natal, sendo que cada pessoa recebe uma pulseira numerada para o sorteio. Também será feita a entrega dos prêmios da promoção “Conta em Dia Prêmio na Mão”. Serão quatro motocicletas, quatro aparelhos de televisão com a tecnologia 4K, além de dez celulares.

    No sábado (2/12), a partir do meio-dia, será oferecido um churrasco com 60 costelas e dois bois no rolete, além da apresentação de shows com bandas locais, como The Reticents, MW Pagode e Bruto e Sistemático. Tanto sexta quanto sábado, os eventos serão realizados em frente ao ginásio esportes Jorge Silva, em Morro da Fumaça, com parque infantil para as crianças. 

    A programação de Natal continua nos dias 18 a 21 de dezembro, com o Caminhão Iluminado de Natal percorrendo as ruas das comunidades e levando a magia do Natal. “Esses eventos de Natal são uma marca da Cermoful, já é tradição, as pessoas sabem que a Cermoful não é apenas uma cooperativa que oferece energia de qualidade, mas que também está sempre de mãos dadas com a comunidade. E esse ano, para comemorar os 60 anos de história, vamos celebrar juntos”, afirmou o presidente da Cermoful Rudy Recco.

    Para abrir com chave de ouro o ano de 2024, as areias do Balneário Esplanada recebem o CooperVerão e a Corrida do Cooperativismo. Será entre os dias 17 e 21 de janeiro, começando as atividades de integração comunitária do próximo ano.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.