Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Greicy Zaccaron reassume a Secretaria de Educação de Morro da Fumaça

    Transição foi oficializada nesta terça-feira. Desde agosto de 2023, o comando da pasta estava aos cuidados do então secretário Marcos Silveira

    Fonte: Daiana Denise Carvalho / PMMF
    Greicy Zaccaron reassume a Secretaria de Educação de Morro da Fumaça Greicy retorna ao cargo na educação

    Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 9, a Administração Municipal de Morro da Fumaça formalizou a transição do comando da Secretaria de Sistema de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. 

    Greicy Zaccaron, licenciada desde agosto de 2023, reassumiu o cargo de secretária. Durante o período de afastamento, o professor Marcos Silveira assumiu o comando da pasta. “Estou muito feliz em poder estar de volta. Esse período foi fundamental para a minha família e, sobretudo, para a saúde do meu filho. O Marcos é nosso parceiro de longa data nas ações e decisões da Secretaria. Com excelência, deu continuidade ao trabalho que vínhamos realizando, por isso sou muito grata a ele”, destaca Greicy.

    Após a transição, Marcos retorna ao cargo de Auxiliar da Secretaria, que ocupa desde dezembro de 2018. “Foi uma experiência enriquecedora. Conseguimos dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado com responsabilidade e organização, observando as dimensões pedagógica e administrativa das unidades escolares. Agradeço a Administração Municipal pela oportunidade e pela confiança depositada pela secretária”, pontua Silveira. 

    Greicy atua à frente da Educação do município desde 2017, após o convite da atual gestão. “Desejamos um excelente retorno à Greicy e também agradecemos ao Marcos pela dedicação empenhada nos últimos meses”, salienta o prefeito, Agenor Coral.

    Professora do município há 23 anos, Greicy possui especialização em pedagogia e é formada em Ciências Biológicas, com pós-graduação em Gestão de Recursos Naturais. “Morro da Fumaça é privilegiada por contar com dois profissionais tão eficientes e com comprometimento ímpar em relação ao trabalho a ser executado à frente da educação, uma área tão importante para todos nós”, comenta o vice-prefeito, Eduardo Guollo.

    Marcos Silveira possui especialização em Gestão Escolar e em Metodologia e Prática Interdisciplinar do Ensino. É licenciado em Letras - Português/Inglês, e em Pedagogia, Supervisão e Orientação Escolar. Atua como professor do município desde 1995, sendo que se tornou efetivo em 2001. Ao longo destes anos, Silveira já foi diretor de duas escolas municipais, a Vicente Guollo e a Pietro Maccari.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.