Para Wallacer, jogo contra o Inter é mais uma final

Criciúma enfrenta o Inter de Lages no sábado (10)

Por Rafaela Custódio 09/02/2018 - 11:40 hs

Para Wallacer, jogo contra o Inter é mais uma final
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma E.C. / Arquivo

O Criciúma busca reabilitação no Campeonato Catarinense neste sábado (10), diante do Inter de Lages, às 19h, no estádio Vidal Ramos Júnior, pela 7ª rodada. O tricolor é o último colocado da tabela de classificação, com quatro pontos somados, o mesmo número do Atlético Tubarão, mas o Peixe tem um jogo a menos. 

Mesmo não vivendo boa fase no estadual, o meio-campista Wallacer afirmou que o Criciúma pode melhorar no campeonato. “A gente vem trabalhando duro para que possamos mudar essa situação, até porque com o grupo de jogadores que a gente tem é inadmissível estarmos nessa colocação”, observou. 

Segundo o meia, o Criciúma tem mostrado evolução nos jogos e tem tudo para melhorar na sequência do campeonato. “Com o tempo e na hora certa a bola vai começar a entrar e a gente vai começar a ganhar os jogos e vai voltar tudo ao normal”, projetou. 

O Tigre empatou com o São Caetano pelo placar de 1 a 1 na última quarta-feira (7), pela Copa do Brasil, e avançou de fase no torneio. Para Wallacer, essa conquista dá ânimo ao time. “A classificação na Copa do Brasil vai ajudar bastante, até porque vai dar certo alívio, tirar um peso das costas para que tudo ocorra da maneira correta, para que desconfiança nenhuma possa entrar na cabeça de todos nós. Sabemos da capacidade que cada um tem”, ressaltou. 

Wallacer disse ainda que o time tem que entrar focado diante do Inter de Lages. “Temos certeza que vamos tirar o Criciúma desta situação, começando pelo jogo de sábado, contra o Inter de Lages, que temos que entrar como se fosse mais uma final”, finalizou.