Publicidade
  • Morro da Fumaça, 27/04/2024
    • A +
    • A -

    Novo Atendente Virtual da Cermoful

    Led está disponível no WhatsApp para agilizar seu atendimento e otimizar sua vida

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Novo Atendente Virtual da Cermoful Imagem ilustrativa

    A Cermoful segue sempre buscando maneiras de tornar a sua experiência ainda mais simples e eficiente. E agora, com a chegada do Led, o atendente virtual, essa missão se tornou ainda mais  fácil. Led está disponível no WhatsApp para agilizar seu atendimento.

    Agora, você pode contar com o Led para uma série de serviços, diretamente pelo WhatsApp. Confira só algumas das facilidades que ele oferece:

    - Emissão de segunda via: nunca foi tão rápido e prático obter uma segunda via da sua conta de energia. Com o Led, agora em poucos minutos você resolve essa questão.

    - Consulta de débitos: mantenha suas finanças em dia consultando seus débitos de forma rápida e descomplicada através do Led.

    - Relatar falta de energia: em caso de falta de energia, não perca tempo. Comunique-se diretamente com o Led para relatar o ocorrido e obter as informações necessárias.

    - Informar autoleitura: agora você pode informar sua autoleitura de maneira simples e sem complicações, diretamente pelo WhatsApp.

    - Pagamento com PIX: a praticidade do PIX agora está ao seu alcance com o Led. Realize seus pagamentos de forma rápida e segura utilizando essa modalidade.

    E não se preocupe, se precisar de assistência humana, durante o horário comercial, você sempre terá a opção de falar com um dos atendentes.

    E para falar com o Led basta chamar no WhatsApp: 0800 643 2616.

    Experimente agora mesmo a agilidade e praticidade que o Led pode oferecer para o seu atendimento na Cermoful.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.