Publicidade
  • Morro da Fumaça, 27/04/2024
    • A +
    • A -

    FUMAF um compromisso semanal com o Meio Ambiente

    Iniciativa da FUMAF facilita descarte consciente de materiais recicláveis

    Fonte: Divulgação PMMF
    FUMAF um compromisso semanal com o Meio Ambiente

    Toda a atenção está voltada para o Centro de Triagem de Resíduos da cidade, que abre suas portas todas as segundas-feiras para receber materiais recicláveis. Sob a liderança de Silvia Roseng, a FUMAF (Fundação Municipal de Meio Ambiente), a comunidade é incentivada a participar deste esforço coletivo em prol da preservação do meio ambiente.

    Localizado na rua Giacomo Bortolon, no bairro Capelinha, o centro recebe eletrônicos, pneus, resíduos volumosos, pilhas e baterias, além de esponjas. Com um horário de funcionamento das 7h30 às 11h30, o local oferece uma oportunidade conveniente para os moradores descartarem esses itens de forma adequada e responsável.

    "A cada segunda-feira, estamos construindo um futuro mais sustentável para nossa comunidade. Faça seu descarte correto e consciente. A natureza agradece", destaca Silvia Roseng, diretora da FUMAF, reforçando a importância dessa iniciativa para a preservação do meio ambiente e a promoção de uma cultura de reciclagem na região.

    O Centro de Triagem de Resíduos é uma prova real de como pequenas ações individuais podem gerar um grande impacto coletivo. Com a participação ativa dos cidadãos, é possível transformar o ambiente, promovendo um futuro mais limpo e sustentável para todos.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.