Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Governo de Morro da Fumaça autoriza construção de calçadas em ruas dos bairros Esperança e Bortolatto

    Investimento beneficia a rua Humberto A. Bortolatto e a Avenida Nicolau João de Souza

    Fonte: Daiana Denise Carvalho / PMMF
    Governo de Morro da Fumaça autoriza construção de calçadas em ruas dos bairros Esperança e Bortolatto Investimento beneficia a rua Humberto A_ Bortolatto e a Avenida Nicolau João de Souza

    A Administração Municipal de Morro da Fumaça autorizou a execução dos projetos para a construção de calçadas em trechos da rua Humberto A. Bortolatto e da Avenida Nicolau João de Souza. A  ordem de serviço contempla duas áreas distintas. O primeiro trecho é situado no bairro Bortolatto e irá beneficiar a rua Humberto A. Bortolatto, entre a rótula que dá acesso à Capela Mortuária e o Cemitério Municipal São Roque. O outro projeto compreende a extensão da Avenida Nicolau João de Souza até o entroncamento com a Avenida Celeste Recco, no bairro Esperança.

    “São melhorias que irão trazer contribuições significativas voltadas ao bem-estar e conforto do usuário. Além do aspecto da segurança e da acessibilidade aos pedestres, na região central, por exemplo, o fumacense passará a contar com uma alternativa a mais para a prática de caminhada, visto que futuramente ela vai se conectar com a estrutura do Parque Linear”, pontua o prefeito, Agenor Coral.

    Ao todo serão mais de 800 metros de calçadas com acessibilidade. “A empresa Amauri Vicente O Baggio será a responsável pela execução dos projetos. São obras de baixa complexidade que devem estar concluídas dentro do prazo de 60 dias”, esclarece o secretário de Obras, Natan Felipe Souza.

    Para a realização das obras serão investidos R$ 146.542,19, destinados via emenda parlamentar do deputado Jessé Lopes. O recurso foi intermediado pelo vereador Luciano Formentin (PP) que marcou presença no ato de autorização do início dos trabalhos, realizado na última semana.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.