Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Delegacia de Policia Civil de Morro da Fumaça reabre em novo endereço

    Com atendimento de volta ao normal após período de mudança para nova sede

    Fonte: André Luiz Valente
    Delegacia de Policia Civil de Morro da Fumaça reabre em novo endereço Nova sede da Delegacia de Policia Civil em Morro da Fumaça

    Após uma interrupção temporária devido à troca de endereço, a Delegacia de Polícia Civil de Morro da Fumaça anuncia sua reabertura ao público.

    Localizada agora em um novo endereço, na Rua Primo Ítalo Naspolini, nº 30, no centro da cidade, a delegacia está pronta para atender às demandas da comunidade local. Os cidadãos de Morro da Fumaça podem agora contar com a presença e os serviços da polícia civil em seu novo local, facilitando o acesso e fortalecendo os laços entre a comunidade e as autoridades policiais. Este é um passo importante para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos fumacenses, e a delegacia está comprometida em continuar servindo à comunidade com dedicação e profissionalismo.

    Conforme Luiza Brunato Weber, agente de Polícia e responsável pelo expediente da delegacia, faltam alguns detalhes para a conclusão total, mas já tem o essencial para continuar o atendimento à população.



    A Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça abriu as portas no final da tarde de segunda-feira (16)




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.