Sábado é dia de Cinematerna e Feira de Adoção no Nações Shopping

Por Redação 09/03/2018 - 21:06 hs

Sábado é dia de Cinematerna e Feira de Adoção no Nações Shopping
Foto: Divulgação

Neste sábado (10), excepcionalmente, o Nações Shopping recebe mais uma edição do Cinematerna. Normalmente realizado na segunda quarta-feira do mês, o projeto modificou a data de março para conseguir priorizar o maior número de pessoas possível. A sessão está marcada para as 11 horas e apresentará o filme 50 Tons de Liberdade. As primeiras 10 mães que chegarem ao local receberão a entrada de cortesia.

O projeto é voltado para mães e bebês de até 18 meses em uma sessão programada especialmente para proporcionar um ambiente amigável, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Há trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.

Também neste sábado, das 11h às 17h, acontece a Feira de Adoção de Cães e Gatos, organizada pela ONG SOS Vira-Lata. Os animais estarão aguardando por um novo lar no estacionamento coberto. Para efetuar a adoção é necessário ser maior de idade, apresentar documentos como Identidade, CPF e comprovante de residência, além de contribuir com uma taxa de R$ 30,00 para a ONG. A cada adoção, o dono do animal precisa preencher um Termo de Responsabilidade e recebe 1 quilo de ração, doada em parceria com a Nestlé Purina. Quem quiser conhecer melhor os trabalhos realizados pela SOS Vira-Lata pode acessar o site: http://www.sosviralata.org.br