Publicidade
  • Morro da Fumaça, 28/04/2024
    • A +
    • A -

    Do Geladinho de porta em porta até inauguração da Sorveteria

    O sonho de Sérgio Henrique e Stefany Serafim se realiza para continuar crescendo

    Fonte: André Luiz Valente
    Do Geladinho de porta em porta até inauguração da Sorveteria Sorveteria do Serginho terá inauguração neste sábado

    Neste sábado, dia 20, mais um empreendedor fumacense abre as portas no bairro Esperança, a Sorveteria e Lanchonete do Serginho.

    E o empreendimento é extensão de um sonho de um casal. O negócio vem acontecendo desde 2018, quando o jovem casal Sérgio Henrique e Stefany descobriram a gravidez que traria o Arthur para a vida desta família, veio a preocupação de receber um novo membro na família, isso fez com que Sérginho e Stefany buscassem ter um renda extra para incrementar o orçamento.

    Durante 5 meses, tiveram um período de muitas vendas de "Geladinho Gourmet". Apesar de boa a experiência, o casal parou com as vendas para morar no sítio, onde junto com os pais, passaram a cuidar dos avós.

    Os desafios pessoais seguiram, e entre tentativas de emprego, cuidados com a saúde e a pandemia, a vontade de retomar a venda dos geladinhos continuava, e nos momentos de folga eram feitos, e todos sempre vendidos muito rápido.

    A vida seguiu e a vontade de ter o próprio negócio não dava sossego, assim em novembro de 2023, o casal decidiu abrir a própria sorveteria e lanchonete, para poder vender os produtos que já faziam, e inserindo mais opções para além do geladinho.

    Assim no próximo dia 20 de janeiro, sábado, inaugura a Sorveteria e Lanchonete do Serginho que terá um buffet de sorvete e uma grande variedade de picolés, açaí, caldo de cana, salgados fritos e assados, bolos e sobremesas e o saboroso "Geladinho Goumert" que todos os antigos clientes adoram e sempre pedem.


    Os proprietários da Sorveteria Serginho e Stefany

    A empresa vai atender na Avenida Nicolau  João de Souza, ao lado da Assembleia de Deus, e em frente a Elétrica Claudio. "Convidamos a todos para vir visitar nosso espaço neste sábado, dia 20,  a partir das 10:00", convida os empreendedores Sérgio Henrique e Stefany.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.