Publicidade
  • Morro da Fumaça, 12/05/2025
    • A +
    • A -

    Treinamento reforça qualidade no atendimento ao associado Cermoful

    Curso voltado ao atendimento humanizado reforça compromisso da cooperativa com a qualificação profissional e o relacionamento com os associados

    Fonte: Divulgação Cermoful
    Treinamento reforça qualidade no atendimento ao associado Cermoful Curso para capacitação dos colaboradores da Cermoful trouxe muitos conteúdos

    Com foco no aprimoramento do relacionamento com os associados e consumidores, colaboradores das áreas operacional, comercial e técnica/engenharia da Cermoful Energia participaram de um curso  com o tema “Atendimento de Excelência”. A capacitação abordou conteúdos voltados ao atendimento humanizado, personalizado e cooperativo.

    Os participantes receberam orientações sobre comunicação eficaz, escuta ativa, inteligência emocional e a importância da empatia no atendimento ao público. A metodologia aplicada priorizou a participação interativa, com dinâmicas, vivências e práticas voltadas à realidade da cooperativa.

    O presidente da Cermoful, Rudy Recco, afirma que a iniciativa integra o plano de qualificação constante promovido pela cooperativa, que já investiu em dezenas de treinamentos internos e externos entre 2021 e 2025, reforçando o compromisso com a excelência no atendimento e a valorização dos profissionais. “O atendimento de qualidade começa com o preparo e o cuidado da nossa equipe. É isso que garante que o associado seja bem atendido em todos os nossos canais, seja presencialmente, por telefone ou WhatsApp. A Cermoful está sempre junto do associado, com respeito e atenção”, afirmou o presidente da Cermoful, Rudy Recco.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.