Treinamento reforça qualidade no atendimento ao associado Cermoful
Curso voltado ao atendimento humanizado reforça compromisso da cooperativa com a qualificação profissional e o relacionamento com os associados

Com foco no aprimoramento do relacionamento com os associados e consumidores, colaboradores das áreas operacional, comercial e técnica/engenharia da Cermoful Energia participaram de um curso com o tema “Atendimento de Excelência”. A capacitação abordou conteúdos voltados ao atendimento humanizado, personalizado e cooperativo.
Os participantes receberam orientações sobre comunicação eficaz, escuta ativa, inteligência emocional e a importância da empatia no atendimento ao público. A metodologia aplicada priorizou a participação interativa, com dinâmicas, vivências e práticas voltadas à realidade da cooperativa.
O presidente da Cermoful, Rudy Recco, afirma que a iniciativa integra o plano de qualificação constante promovido pela cooperativa, que já investiu em dezenas de treinamentos internos e externos entre 2021 e 2025, reforçando o compromisso com a excelência no atendimento e a valorização dos profissionais. “O atendimento de qualidade começa com o preparo e o cuidado da nossa equipe. É isso que garante que o associado seja bem atendido em todos os nossos canais, seja presencialmente, por telefone ou WhatsApp. A Cermoful está sempre junto do associado, com respeito e atenção”, afirmou o presidente da Cermoful, Rudy Recco.
COMENTÁRIOS