Música, chuva e alegria marcam o Pagode do Pedrinho na Praia da Esplanada
Cerca de 500 pessoas passaram pela arena ao longo do evento, que contou com palco 360° e marcou o aniversário do Pedrinho Maccari
Bloco do Fiuí botou a galera para pular na praia Nem mesmo o temporal que castigou o começo da noite no Balneário Esplanada, foi capaz de diminuir a energia do Pagode do Pedrinho, realizado neste sábado, dia 27. Ao longo de toda a programação, cerca de 500 pessoas passaram pela arena montada na orla do balneário, confirmando o sucesso da proposta e a aceitação do público.
Com início às 16h e programação que seguiu até a noite, o evento apostou em uma estrutura diferenciada, com destaque para o palco 360°, montado no meio do público. O formato aproximou artistas e espectadores, resgatando a essência dos pagodes originais e criando uma experiência mais envolvente para quem participou da festa.
Mesmo com as condições climáticas adversas em alguns momentos, o público permaneceu presente, aproveitando as atrações musicais, a área de alimentação, os bares e toda a estrutura preparada para receber os participantes.
Para o promotor do evento, Pedro Maccari, o resultado superou as expectativas.
“Foi um dia muito especial. A gente sonhou por muito tempo com esse evento e ver o público presente, mesmo com chuva, aproveitando e elogiando a estrutura e o palco 360°, mostra que valeu a pena cada esforço. Foi uma festa feita com muito carinho, pensando em entregar algo diferente para a região”, destacou.
Além do sucesso do evento, o dia teve um significado ainda mais especial para o organizador, já que 27 de dezembro marcou o aniversário do Pedrinho, tornando a data ainda mais simbólica para todos os envolvidos na realização da festa.
O Pagode do Pedrinho encerrou sua primeira edição deixando uma avaliação positiva do público e dos organizadores, consolidando-se como uma nova aposta para o calendário de eventos de verão na Esplanada.


COMENTÁRIOS