Escola Vitório Búrigo reúne alunos e professores para assistir à vitória do Brasil
Turmas do período noturno acompanharam juntas o confronto contra a Escócia em um momento de integração, diversão e torcida pela Seleção Brasileira.
Os alunos celebraram os 3 gols do Brasil Na noite desta quarta-feira, os alunos da Escola de Educação Básica Vitório Búrigo, do distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, trocaram a rotina da sala de aula por um momento especial de integração e torcida. Reunidos no pátio da escola, estudantes das turmas 1001, 2001, 2002 e 3001, além de professores e funcionários, acompanharam juntos a partida entre Brasil e Escócia pela Copa do Mundo de 2026.
Para proporcionar uma experiência diferenciada, a direção organizou o espaço de forma que toda a comunidade escolar presente no período noturno pudesse assistir ao jogo em um ambiente confortável e acolhedor. Entre lances, comemorações e muita expectativa, o encontro fortaleceu o espírito de convivência e integração entre alunos e educadores.
Segundo a escola, a atividade foi marcada pela animação e pelo envolvimento de todos. “Foi muito bom e divertido”, destacou a Diretora Gislane do Livramento ao avaliar o momento, que uniu esporte, confraternização e o sentimento de apoio à Seleção Brasileira.
A iniciativa demonstra como eventos de grande repercussão nacional também podem ser aproveitados como oportunidades para fortalecer os vínculos dentro do ambiente escolar, promovendo momentos de lazer e socialização entre toda a comunidade educativa.



COMENTÁRIOS