Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Vereadora Silvana de Vasconcelos comemora chegada de veículo para assistência social

    Na semana de celebração ao Dia do Assistente Social, parlamentar agradece emenda impositiva e destaca importância do trabalho dos profissionais

    Fonte: Samuel Woyciekowski / CMMF
    Vereadora Silvana de Vasconcelos comemora chegada de veículo para assistência social

    Em meio à semana de comemoração ao Dia do Assistente Social, celebrado dia 15 de maio, a vereadora Silvana de Vasconcelos (MDB), que atua profissionalmente na área, expressou sua satisfação com a chegada de um novo veículo para o atendimento aos usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de Morro da Fumaça. O veículo zero km, um Hyundai HB20 no valor de R$86.400,00, foi adquirido pelo Poder Executivo com recursos provenientes de uma emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 65 mil reais, encaminhada pelo ex-senador Dário Berger através da vereadora Silvana.

    "A chegada desse veículo é de grande importância para desenvolver o trabalho da política da assistência social do município. Agradeço ao ex-senador Dário Berger por destinar essa emenda que possibilitou a compra do automóvel que irá ser importante na ampliação dos serviços e na garantia da cidadania", afirmou a vereadora.

    A parlamentar ressaltou o trabalho dos serviços dos assistentes sociais no município, destacando o papel fundamental que desempenham na promoção do bem-estar social e na garantia dos direitos dos cidadãos. "Os trabalhadores da política da assistência social são profissionais essenciais, atuando diariamente em prol do fortalecimento dos vínculos familiares, do combate à desigualdade social e da garantia do acesso aos serviços socioassistenciais", enfatizou.

    A chegada do veículo representa um avanço significativo para a política da assistência social de Morro da Fumaça. "Parabenizo todos os assistentes sociais pelo seu dia, em especial aos que atuam em nosso município, comemorado na última segunda-feira, 15 de maio, e reforçou seu compromisso em defesa e garantia dos direitos sociais e da cidadania. Quero parabenizar a todos os assistentes sociais que dedicam o seu trabalho a essa nobre profissão", explica.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.