Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/04/2024
    • A +
    • A -

    Vereadora Silvana de Vasconcelos se filia ao PL em Morro da Fumaça

    A vereadora migra do MDB para o PL em cima do prazo final para mudanças de partido

    Fonte: Samuel Woyciekowski / CMMF
    Vereadora Silvana de Vasconcelos se filia ao PL em Morro da Fumaça

    Nesta segunda-feira, dia 08, um novo capítulo na política de Morro da Fumaça foi escrito com a filiação da vereadora Silvana de Vasconcelos ao Partido Liberal (PL). Silvana, que assumiu a presidência da Câmara Municipal, tornou-se a primeira mulher a ocupar esse cargo na história do município.

    Eleita pelo MDB em 2020, Silvana é a terceira integrante do Legislativo local a confirmar sua filiação ao PL, somando-se aos vereadores Jórgia Guglielmi e Ricardo Pacagnan. Esta mudança reconfigura a composição política da Câmara, ampliando a bancada do PL para três membros.

    A filiação da vereadora no PL aconteceu no dia 06 de abril direto com a deputada Julia Zanatta.

    O ingresso de Silvana ao PL é fruto de articulações políticas lideradas pela deputada federal Júlia Zanatta, que tem consolidado sua influência na região. Além de Silvana, tanto a atual presidente da Câmara, Jórgia Guglielmi, eleita pelo PSDB, quanto o vereador Ricardo Pacagnan, eleito pelo PP e o mais votado em 2020, também aderiram ao partido por intermédio dessa articulação.

    A movimentação de Silvana e outros vereadores para o PL destaca a dinâmica política em curso em Morro da Fumaça, evidenciando realinhamentos e estratégias partidárias em meio ao cenário político municipal.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.