Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/04/2024
    • A +
    • A -

    Dia de apresentações e filiações no PSD Fumacense

    PSD de Morro da Fumaça anuncia novos filiados e pré-candidatos para as eleições municipais

    Fonte: André Luiz Valente
    Dia de apresentações e filiações no PSD Fumacense Pré candidatos foram apresentados na noite desta quinta-feira

    No sítio do Jota, o PSD de Morro da Fumaça fez uma importante reunião do partido nesta quinta-feira, dia 04. O destaque foi a apresentação dos novos filiados, entre os quais se destacam figuras proeminentes da política local, como Jaime Patrício, ex-presidente do PSDB, que declarou a união de forças entre seu antigo partido e o PSD, resultando na migração de diversos ex-tucanos para a nova sigla.

    Dentre os novos filiados estão Pedrinho Patrício, Sandra de Andrade, Joaquim Cizeski, Osvaldo Teixeira, Alexandre Espíndola Patrício, Tchê e o vereador Laenio da Silva, este último deixando o MDB para se juntar ao PSD. Pedrinho Patrício, em seu pronunciamento, expressou os motivos que levaram os ex-tucanos a aderirem ao novo partido e anunciou sua disponibilidade como pré-candidato para as eleições majoritárias. Ele destacou o objetivo de fortalecer uma ideologia clara em Morro da Fumaça, valorizando a importância da política para a sociedade local.

    O vereador Laenio da Silva elogiou a coragem dos novos filiados em colocar seus nomes como pré-candidatos a vereador e ressaltou a busca por amigos e parceiros para enfrentar os desafios de uma campanha eleitoral. O vereador Alison Felix Bertan também deu as boas-vindas aos novos membros do partido, destacando a força do PSD e a alegria em fazer política dentro da sigla.

    Além dos novos filiados, o presidente do PSD, Nado Maccari, apresentou outros membros do partido que se colocaram como pré-candidatos para as próximas eleições municipais, incluindo Carlos Cardoso, Negão Batista, Douglas Goga e Edilanio. Maccari ressaltou a construção de um projeto de longo prazo para o partido e para a cidade de Morro da Fumaça, buscando pessoas sérias e comprometidas com a política de qualidade. Ele também apontou que novos pré-candidatos podem surgir ao longo do processo eleitoral.

    O pré-candidato a prefeito, Pedrinho Patrício, concluiu sua fala destacando a importância da política, afirmando que aqueles que não se interessam por ela ficam à margem das decisões importantes. Ele enfatizou que, após Deus, família e trabalho, a política é o elemento mais importante na vida das pessoas.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.