Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Vereadores se reúnem com secretário de agricultura, pesca e desenvolvimento rural

    Vereador Laênio da Silva e vereadora Jorgia Guglielmi em visita buscam recursos para o município

    Fonte: Samuel Woyciekowski / CMMF
     Vereadores se reúnem com secretário de agricultura, pesca e desenvolvimento rural Vereadores com secretário

    O presidente do Legislativo Laênio da Silva e vereadora Jorgia Guglielmi se reuniram com o Secretário Valdir Colatto em busca de recursos para a agricultura de Morro da Fumaça

    O presidente do Legislativo, Laênio da Silva (MDB), e a vereadora Jorgia Guglielmi (PSDB) estiveram em uma importante visita a Florianópolis, com o objetivo de buscar recursos para o município de Morro da Fumaça. A comitiva realizou reuniões estratégicas com autoridades governamentais e parlamentares, evidenciando o compromisso em impulsionar o desenvolvimento local e trazer melhorias para a cidade.

    Durante a visita, os representantes de Morro da Fumaça tiveram uma conversa muito produtiva com o secretário Valdir Colatto, da Secretaria da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural. O encontro permitiu discutir oportunidades de investimento no setor agrícola e no desenvolvimento rural do município. "Foi extremamente positivo dialogar com o secretário Colatto. Identificamos possibilidades de fortalecer a agricultura e a pesca em Morro da Fumaça, trazendo benefícios diretos para a economia local", destacou o presidente do Legislativo, Laênio da Silva.

    Além da visita à Secretaria da Agricultura, os vereadores também se reuniram com os deputados Volnei Weber (MDB), Marcos da Rosa (PSDB) e Marcos Vieira (PSDB), que representam o estado de Santa Catarina na Assembleia Legislativa. Durante os encontros nos gabinetes parlamentares, foram abordadas questões relacionadas a projetos para Morro da Fumaça.

     "Nós estamos sempre dialogando com esses deputados, pois eles se comprometeram com Morro da Fumaça. Nós como vereadores precisamos sempre fortalecer a relação com os deputados para garantir que os recursos venham para a cidade. Nós já tivemos bons resultados e trouxemos recursos da Alesc, tenho certeza que mais virão", disse a vereadora Jorgia.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.