Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Mudança Temporária: Câmara de Morro da Fumaça atenderá no Centro Múltiplo Uso

    Fonte: Samuel Woyciekowski / CMMF
    Mudança Temporária: Câmara de Morro da Fumaça atenderá no Centro Múltiplo Uso Centro Multipo Uso atual sede da Câmara Legislativa de Morro da Fumaça

    A partir desta terça-feira, dia 9, a Câmara de Morro da Fumaça realizará temporariamente suas atividades no Centro Múltiplo Uso, situado no Bairro Esperança, na Rua Humberto Salvan. A mudança abrange o expediente e o atendimento ao público, com grande parte dos materiais de escritório e mesas já transferidos para o novo local, enquanto a reforma na sede atual é concluída.

    Na tarde desta segunda-feira, dia 8, foi publicado o Decreto Municipal nº 009/2024 que dispõe sobre a permissão de uso de bem público municipal, a título precário, assinado pelo prefeito Agenor Coral, considerando a execução das obras de reforma da sede administrativa da Câmara de Vereadores do Município de Morro da Fumaça. O decreto estabelece o uso temporário do Centro de Múltiplo Uso, localizado na Rua Humberto Salvan, Bairro Esperança, durante um período de 120 dias.

    A presidente do Legislativo, a vereadora Jorgia Guglielmi (PSDB), enfatizou a importância da reforma para solucionar problemas estruturais visíveis na atual sede do Poder Legislativo. "Atualmente, o local onde estamos é parte estrutural da sede do Poder Executivo. Há mais de 50 anos, a Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça ocupa esta repartição, no centro da cidade. A reforma será fundamental para revitalizar o nosso espaço legislativo", afirmou.

    A presidente do Legislativo assegurou que os atendimentos continuarão acontecendo da mesma forma que antes. "As primeiras Sessões Ordinárias serão realizadas no local provisório, haverá transmissão como havia antes e todos os canais de atendimento também continuam funcionando. Nós vamos nos adaptar para que o trabalho da câmara não deixe de ser feito. É uma situação atípica, mas em breve retornaremos à nossa tradicional sede", concluiu Jorgia Guglielmi, presidente do Poder Legislativo.

    A reforma tem previsão de ser finalizada em dois meses, o atendimento presencial e as atividades legislativas serão conduzidos no Centro Múltiplo Uso, mantendo o horário normal de funcionamento da Câmara de Vereadores, das 8h às 12h. Os atendimentos telefônicos permanecem inalterados. A primeira Sessão Ordinária nesse novo local está agendada para o dia 6 de fevereiro, às 18h.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.