Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/04/2024
    • A +
    • A -

    Executiva do PP se reúne para receber novos filiados e pré-candidatos

    A reunião aconteceu nesta sexta-feira (05) no Clube de Tiro Fumacense em Linha Torrens

    Fonte: Divulgação PP
    Executiva do PP se reúne para receber novos filiados e pré-candidatos O evento reuniu a cúpula Progressista da cidade para receber novos membros

    Na noite desta sexta-feira, dia 05, a executiva do Partido Progressista (PP) promoveu um encontro no Clube de Tiro Fumacense. A reunião contou com a presença de pré-candidatos, filiados e novos filiados da sigla. Um dos destaques da noite foi a filiação do vereador Luciano Formentin, que anteriormente estava no Partido Liberal (PL).

    O evento teve como objetivo discutir estratégias para as próximas eleições e fortalecer o partido na região. Durante a reunião, foram debatidos temas relevantes para a comunidade local, além de traçar metas e planos de atuação  para os futuros candidatos do PP.

    A presença de Luciano Formentin, agora como membro do PP, representa um reforço significativo para o partido. Sua filiação foi recebida com entusiasmo pelos demais presentes, que veem na união do vereador com o partido uma oportunidade de ampliar  ainda mais a representatividade da legenda.

    Com a participação de lideranças políticas e novos integrantes, a reunião no Clube de Tiro Fumacense consolidou o compromisso do Partido Progressista em buscar soluções e representar os interesses da comunidade,  fortalecendo assim sua atuação no cenário político local.

    Prestigiaram o evento o Prefeito Noi Coral, o vice-prefeito e presidente do partido, Eduardo Sartor Guollo, os vereadores Jerson Maragno, Simoni de Almeida Brina e Ricardo Guedin, o intendente distrital Elias Bruno de Rochi, o diretor de da FME Carlos Sweder e a ex-secretária da Saúde Marijane Felippe.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.