Publicidade
  • Morro da Fumaça, 28/04/2024
    • A +
    • A -

    Inauguração da Loja Homem Moda Masculina

    Uma nova opção de moda homem abriu as portas em Morro da Fumaça neste final de semana

    Fonte: André Luiz Valente
    Inauguração da Loja Homem Moda Masculina O novo empreendimento traz uma nova opção em moda masculina

    No coração do Centro de Morro da Fumaça, uma nova opção de moda masculina surge para atender a uma demanda crescente por estilo e conforto. A inauguração da Loja Homem Moda Masculina, localizada na rua 20 de maio, 414, aconteceu neste domingo, dia 14, e marca o projeto dos visionários empreendedores Demilson Dagostim e Bruna Ronzani.

    Bruna Ronzani, com anos de experiência e sucesso no mercado da moda feminina, percebeu uma lacuna no mercado quando suas clientes constantemente solicitavam roupas para seus parceiros. Observando essa demanda crescente e reconhecendo a necessidade de um espaço dedicado exclusivamente ao público masculino, Bruna uniu forças com Demilson Dagostim para trazer à vida a Loja Homem Moda Masculina.

    "Vimos uma oportunidade de criar um ambiente onde os homens pudessem se sentir à vontade para explorar seu estilo e encontrar peças que os representassem verdadeiramente", explica Bruna Ronzani, co-fundadora da loja.

    A nova loja promete ser mais do que um simples destino para compras; é um espaço onde os homens podem se expressar livremente através da moda, com uma ampla gama de opções que refletem as últimas tendências e os clássicos atemporais.

    Localizada estrategicamente no centro, a Loja Homem Moda Masculina é um novo ponto de referência para aqueles que buscam qualidade, estilo e atendimento personalizado.

    "Acreditamos que cada homem tem sua própria história para contar através da moda, e estamos aqui para ajudá-los a contar essa história", acrescenta Demilson Dagostim, co-fundador da loja.


    O casal Bruna Ronzani e Demilson Dagostim receberam um grande número de amigos e clientes para esta noite de inauguração

    Com uma visão clara e um compromisso inabalável com a excelência, Demilson e Bruna estão determinados a elevar o padrão de moda masculina na região, oferecendo uma experiência de compra única e inspiradora para todos os clientes.

    A inauguração da Loja Homem Moda Masculina é um marco significativo não apenas para Morro da Fumaça, mas para todos os homens que buscam estilo, conforto e autenticidade em suas roupas.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.