Pastora Nazaré
A vida como ela é
Um convite à reflexão sobre o tempo, a essência e o verdadeiro sentido de viver
Chega um determinado tempo da vida em que a frase da música do Zeca pagodinho faz sentido:
“DEIXA A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU..”
Pois na verdade, com o passar do tempo descobrimos que vida anda com seus passos ritmados e constantes, que também nada podemos fazer para que ela pare, mesmo com tantas tecnologias e conhecimentos, nem um cientista desse mundo tem o poder de reduzir os passos da vida, ela simplesmente anda.
Na juventude, muitos de nós, implorávamos que ela se apresasse, pois para os jovens a vida passa muito devagar e eles estão sempre com pressa para chegar logo. Que pena, pois muitos de nós não vimos ela passar, pois pela euforia de viver não percebemos que ela já está lá na frente.
VIVA A VIDA COMO ELA É, não existe um padrão desenhado para se viver bem, o que existe é uma decisão de querer viver bem.
A sua vida já foi programa no céu e se você reprogramar, vai perder a essência e a originalidade para qual foi criada, o conselho de quem já viveu a maior parte dela é: entre no molde do criador, não queira ser dono da sua vida, pois nessa terra não somos donos de nada, somos apenas mordomos, inclusive da nossa própria existência.
Viva em paz, seja feliz, independente da fase em que esteja, desfrute hoje para não se arrepender depois.
VIVA A VIDA COMO ELA É!
Deus te abençoe sobremaneira!
Pra. Nazaré Lorenzi.



COMENTÁRIOS