Publicidade
  • Morro da Fumaça, 27/04/2024
    • A +
    • A -

    Vila Natalina de Morro da Fumaça terá show de Elton e Everton nesta quinta-feira

    Show abre sequência de apresentações musicais que irão ocorrer durante o final de semana na cidade

    Fonte: Divulgação PMMF
    Vila Natalina de Morro da Fumaça terá show de Elton e Everton nesta quinta-feira Atrações musicais previstas para esta quinta-feira

    Após três semanas de apresentações artísticas e culturais, a Vila Natalina de Morro da Fumaça, neste final de semana, contará com diversos shows musicais. Nesta quinta-feira, 7, a dupla Elton e Everton, seguida dos artistas, Diego Damásio e Moysés Catarina, subirão ao palco para proporcionar aos fumacenses e visitantes mais uma bela noite festiva. 

    "Pensando no entretenimento de todas as faixas etárias, estruturamos um cronograma que contempla diversos públicos. Felizmente, em todos os dias de celebração, contamos com o apoio da população, que tem prestigiado a nossa festa e contribuído para o sucesso do evento deste ano. Convidamos a todos para que venham celebrar conosco e aproveitar as atrações da nossa Vila", destaca o prefeito, Agenor Coral. 

    Prevista para iniciar às 19 horas, a programação desta quinta-feira também prevê a realização da Feira do Artesanato, exposição dos trabalhos realizados pelos artesãos e nas oficinas, e passeios gratuitos no Trenzinho da Alegria, que anualmente faz a alegria da criançada. 

    "Pensamos o nosso Natal desde o início do ano, para que ele seja simples, mas encantador, com o espírito natalino presente em cada detalhe. Neste ano, conseguimos trazer diversas apresentações. Além dos espetáculos infantis e dos brinquedos infláveis, garantimos a presença do trenzinho em três noites do evento, vai ser uma festa para os pequenos", destaca a responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda.

    O cronograma do final de semana também prevê muita diversão para as noites de sexta-feira e domingo. No dia 8, além das apresentações do Programa Fumacense de Ação Social (Profas) e dos alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino, a animação fica por conta da banda Um7Samba. No domingo, 10, acontecerá o encerramento das apresentações escolares, que serão seguidas dos shows do cantor Bem Jack e da Banda do Papai Noel e seus Duendes. 

    "Durante a programação natalina, a praça e o entorno da Casa da Nonna se transformam em verdadeiros cenários natalinos, com direito a chuva de neve, presépio, aquela conversa com o bom velhinho entre outras diversas atrações. Quem ainda não conseguiu vir, fica o convite para aproveitar os últimos dias", convida o vice-prefeito, Eduardo Guollo.

    A Vila Natalina de Morro da Fumaça é aberta, para visitação, todos os dias das 18h às 21h30. O encerramento das atividades está previsto para ocorrer no dia 17 de dezembro. Confira o cronograma previsto para os próximos dias de programação clcando >>AQUI




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.