Publicidade
  • Morro da Fumaça, 27/04/2024
    • A +
    • A -

    Equipe do Centro Médico São Roque no 25º Conest

    O evento Nacional reuniu em Florianópolis lideranças da área de Engenharia e Segurança do Trabalho

    Fonte: Divulgação
    Equipe do Centro Médico São Roque no 25º Conest Elizane e Juliana congressistas de Morro da Fumaça

    Promovido anualmente pela Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (ANEST), o CONEST reuniu centenas de profissionais de todo o país  em Florianópolis nos dias 04, 05 e 06 de dezembro. 

    Estiveram reunidos no Conest profissionais, empresas públicas e privadas, acadêmicos e especialistas nacionais e estrangeiros para discussões dos mais variados e contemporâneos temas da segurança e saúde no trabalho. Paralelamente ao Conest aconteceu a 1ª Feira de Inovação e Tecnologia da Engenharia de Segurança do Trabalho e o Fórum Lusófono de Engenharia, Segurança e Saúde no Trabalho.

    O Centro Médico São Roque participou com a Engenheira de Segurança do Trabalho Juliana Elis Teixeira e a Técnica de Segurança do Trabalho Elizane Maccari, as profissionais participaram de palestras, painéis, mesas redondas e cursos com especialistas do Brasil como a Doutora Cirlene Luiza Zimmermann tratando das "Ações prioritárias do Ministério Público do Trabalho", e especialistas do Mundo como o português Luiz Felipe Rocha de Almeida que falou, sobre "A engenharia de segurança do trabalho e a transição digital"

    "A participação neste congresso foi bastante enriquecedora, e nos deu oportunidade de atualizarmos nossos conhecimentos, e também, de ficar por dentro das novidades do mundo da segurança do trabalho", disse a Engenheira Juliana Teixeira. "Além disso, conhecemos pessoas de várias partes do mundo que trabalham nessa área e com elas podemos trocar experiências e ideias", completou Juliana.

    Para Elizane Maccari, "Durante esses dias, somamos nossos conhecimentos, multiplicamos os saberes e dividimos aprendizados, o que nos impulsiona a ir em busca sempre de novos conhecimentos e experiências."




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.