Publicidade
  • Morro da Fumaça, 27/12/2025
    • A +
    • A -

    Festa marca a noite de premiações da FJF 2025

    Encerramento no salão da Matriz São Roque reuniu atletas, dirigentes e autoridades para celebrar a temporada e consagrar campeões e destaques

    Fonte: André Luiz Valente
    Festa marca a noite de premiações da FJF 2025 Seleção da FJF 2025 recebeu o reconhecimento em noite de festa

    O apito final já tinha decretado o campeão dentro de quadra, mas a verdadeira despedida do Campeonato FJF 2025 aconteceu na seuqnecia do jogo decisivo, na noite desta sexta-feira, dia 19, no salão da Matriz São Roque. Foi ali que atletas, dirigentes, autoridades e convidados se reuniram para celebrar uma temporada intensa, marcada por jogos equilibrados, arquibancadas cheias e muita história construída rodada após rodada.

    A festa foi dedicada às premiações individuais, coletivas e à definição da seleção do campeonato, escolhida a partir dos votos da diretoria da FJF e também da participação do público por meio do site oficial. Entre troféus, cumprimentos e reencontros, cada nome anunciado arrancava aplausos e lembranças de lances decisivos ao longo da competição.

    O presidente da FJF, Vitor Hugo, abriu as falas agradecendo a todos que fizeram o campeonato acontecer. Em tom direto, resumiu o sentimento de quem acompanhou a temporada de perto. “Quero agradecer a todos. Foi um ano muito bom, proveitoso, que mostrou a força da FJF e do nosso futebol”, afirmou.

    Quem também falou foi Marcelo De Costa, o Tchem que junto com o craque Moisés Vieira, foram os responsáveis por viabilizar pelo segundo ano consecutivo, as transmissões da FJF pelo Canal SDP Lives Esportivas no YouTube, que levaram o campeonato para além das quadras. Tchem agradeceu a diretoria da FJF pelo trabalho realizado e parabenizou a equipe campeã. “Agradeço à FJF por tudo o que ela representa e também a Os Cabeludos pela vitória em 2025. Foi um campeonato especial para quem acompanhou cada jogo”, destacou.


    O prefeito de Morro da Fumaça, Eduardo Guollo, trouxe para a conversa sua própria vivência na FJF, lembrando que atuou por cerca de dez anos como jogador do Os Cabeludos. Para ele, incentivar a FJF é preservar uma parte importante da história esportiva da cidade. “Nós temos a obrigação de incentivar essa história da FJF, que faz parte da vida de muita gente e do esporte do nosso município”, disse.

    A emoção tomou conta do salão no momento da fala de Mary Neuza Espíndola Bif, a Lula, que participou da entrega da taça. Visivelmente emocionada, ela destacou a decisão envolvendo as quatro equipes finalistas e o significado do troféu que leva seu nome. “Foi muito emocionante a decisão de hoje. Estou muito feliz e realizada de entregar a taça que leva o meu nome. A FJF é 100% fumacense”, afirmou.


    As premiações individuais ajudaram a contar, em números e títulos, a história do campeonato. Octávio foi eleito a Revelação do FJF 2025 e também recebeu o prêmio de goleiro menos vazado, com 14 gols sofridos. Lucas Vieira terminou como artilheiro, com 14 gols. O prêmio de melhor treinador ficou com Seu Nestor. A Bola Cheia foi entregue ao Funera, enquanto a Bola Murcha ficou com Maurício “Xarope”, em um lance inusitado na partida contra o Quadrilha. O Craque da Galera foi Adriel, e o prêmio de Melhor Jogador do Campeonato consagrou Lima como o grande destaque da temporada.

    A seleção do campeonato reuniu nomes que se destacaram ao longo da competição: Otávio e Diogo no gol; Tiago e Istalone como fixos; Sotero, Cássio, Lima e Lucas nas alas; e Adriano e Ryan no pivô.

    Na classificação final, o oitavo lugar ficou com o Banha, que levou o tradicional Troféu Abacaxi. Em sétimo terminou o Camisinha, seguido por Fio Dental em sexto e Quadrilha em quinto. O Overdoso ficou com a quarta colocação, os Intocáveis garantiram o terceiro lugar, o vice-campeonato ficou com o Pork’s e a taça de campeão do FJF 2025 foi levantada pelos Cabeludos, coroando uma campanha consistente.

    Depois da entrega dos troféus, a noite seguiu em clima de confraternização. Com muita música animando o salão, jantar ficou por conta das pizzas do chef Artur e drinks do De Brida Bartenders. 

    O Campeonato da FJF 2025 se despediu do jeito que foi vivido: com amizade, rivalidade saudável e a certeza de que a FJF segue sendo parte da identidade esportiva e cultural de Morro da Fumaça.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.