Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/06/2026
    • A +
    • A -

    Nova sede da ACIMF é inaugurada com presença de lideranças empresariais e autoridades

    Cerimônia reuniu representantes do município, da Facisc, empresários e convidados para celebrar mais uma conquista do associativismo fumacense

    Fonte: André Luiz Valente
    Nova sede da ACIMF é inaugurada com presença de lideranças empresariais e autoridades O presidente Maurício Bertan descerrou a fita inaugural em noite de celebração

    Na noite desta terça-feira, dia 09, a Associação Empresarial de Morro da Fumaça (ACIMF) inaugurou oficialmente sua nova sede em uma cerimônia que reuniu autoridades municipais, lideranças empresariais de Santa Catarina, representantes de associações empresariais da região, empresários e membros da comunidade.


    O evento marcou um importante momento para a entidade, que desde sua fundação vem atuando no fortalecimento do empreendedorismo e do associativismo no município. A nova estrutura passa a oferecer um espaço mais amplo e adequado para reuniões, capacitações, eventos e ações voltadas ao desenvolvimento dos negócios locais.


    A solenidade contou com momentos de fé e bênçãos conduzidos pelo Padre Daniel e pelo Pastor Manoel, simbolizando a união da comunidade em torno de um projeto construído para impulsionar o crescimento econômico da cidade.


    Representando a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), a vice-presidente regional Thainy Librelatto destacou a importância da ACIMF para o fortalecimento do associativismo no Sul do Estado. Já o Presidente da Facisc, Elson Otto, ressaltou a vocação empreendedora de Morro da Fumaça, apresentando números que demonstram a força econômica do município. Durante sua fala, também destacou o trabalho desenvolvido por César Smielevski, vice da entidade e o projeto "Aqui Não", iniciativa de combate a violência contra a mulher.


    Durante a cerimônia, diversas lideranças ligadas à entidade fizeram uso da palavra, entre elas Luciano Formentin, presidente da Câmara de Vereadores, Davi Pellegrin, vice prefeito, Eduardo Guollo, prefeito municipal.


    Os presidentes da entidade para o triênio 2025/2027, Sandro Soller, Glauber Recco e Maurício Bertan, presidente em exercício, que destacaram a trajetória da associação, os desafios enfrentados ao longo dos últimos anos e a importância da união do empresariado para o desenvolvimento local.




    Também foram lembrados os apoiadores e parceiros que contribuíram para a consolidação da nova sede. A diretoria fez agradecimentos especiais aos associados, patrocinadores e colaboradores que acreditaram no projeto desde o início. Um reconhecimento especial foi direcionado à diretora executiva Mari e aos membros da diretoria pelo trabalho desenvolvido na construção desta conquista.

    A empresa Moliza e o empresário Octávio Naspolini também foram lembrados durante a solenidade, em reconhecimento à contribuição para a história de cidade e a importância da sede da associação ser neste espaço.


    A inauguração da nova sede representa um novo capítulo na história da ACIMF, que segue ampliando sua atuação em defesa dos empresários fumacenses e fortalecendo o ambiente de negócios em Morro da Fumaça. O novo espaço chega com a missão de ser um ponto de encontro para ideias, oportunidades, capacitações e iniciativas que contribuam para o crescimento sustentável da cidade.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.