Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/06/2026
    • A +
    • A -

    Equipe X-Maicon/FME conquistam bons resultados no Desafio de Santo Antônio de Ciclismo

    Fumacenses representaram o município em uma das competições mais tradicionais do ciclismo catarinense, realizada neste domingo em Sombrio

    Fonte: Divulgação
    Equipe X-Maicon/FME conquistam bons resultados no Desafio de Santo Antônio de Ciclismo Mais do que resultados, cada prova é a demonstração de superação, amizade e paixão pelo ciclismo que move os atletas de Morro da Fumaça

    A equipe X-Maicon/FME Morro da Fumaça esteve em destaque neste domingo, dia 21, durante o 24º Desafio de Santo Antônio de Ciclismo Estrada, realizado em Sombrio. Representando o município em uma das competições mais tradicionais do ciclismo catarinense, os atletas fumacenses conquistaram resultados expressivos e reforçaram a força do ciclismo local.

    Entre os destaques da equipe, Alexandre Maximiano garantiu a 4ª colocação na categoria Master A1, Reinaldo Borges terminou em 7º lugar na Master B2 e Paulo Roberto Daun subiu ao pódio com a conquista do 3º lugar na categoria Master C1.

    Além dos competidores, a delegação contou com a presença e o apoio dos atletas Diego Frasson, Jefersson Perdoná, Peterson Porto e Rafael Trento Ribeiro, que acompanharam a prova, incentivaram os companheiros e participaram da confraternização após a competição, fortalecendo o espírito de união do grupo.

    Segundo Diego Frasson, um dos momentos mais marcantes do evento foi acompanhar o retorno de atletas às competições. Ele destacou a satisfação de ver amigos voltando a disputar provas após anos afastados do esporte, alguns deles há mais de uma década, e ressaltou a importância de fazer parte de uma equipe que incentiva e apoia seus integrantes.

    Com mais um desafio concluído e resultados positivos na bagagem, a equipe X-Maicon/FME Morro da Fumaça segue motivada para os próximos compromissos da temporada, mantendo o foco nos treinamentos e na busca por novas conquistas.

    O Desafio de Santo Antônio de Ciclismo é considerado um dos eventos mais tradicionais do calendário catarinense da modalidade. A competição teve sua primeira edição em 1986 e, desde então, reúne ciclistas de diversas regiões do estado, consolidando-se como uma importante prova do ciclismo de estrada em Santa Catarina.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.