Publicidade
  • Morro da Fumaça, 30/04/2024
    • A +
    • A -

    O encontro do Romeu com o Torrone

    Um dos momentos mais esperados da jornada de Lucas Coral e Romeu na viagem inaugural aconteceu nesta primeira semana

    Fonte: Lucas Coral
    O encontro do Romeu com o Torrone Os dois carros reformados por Lucas se reencontraram em Floripa

    Lucas Coral e Diogo Silva estão embarcados no Romeu rumo a Londrina para a viagem inaugural e testar as necessidades do caminho. No roteiro base, está a passagem por alguns pontos específicos, visita a alguns seguidores, enfim um roteiro  para representar a aventura.

    Mas um dos momentos mais esperados desta viagem era o reencontro de Lucas com o seu antigo Fusca, o Torrone.

    Torrone era o VW/Fusca que o Lucas Coral vinha arrumando para ser o veículo da aventura, mas por um capricho do destino, houve uma proposta e o Torrone foi vendido para Florianópolis. Após a venda do Fusca, Lucas foi convencido pelos amigos a reformar o Uno para ser o carro deste primeiro tour.

    Iniciada a viagem, ficou definido que uma das paradas obrigatórias seria em Florianópolis para reencontrar o Torrone. O encontro aconteceu na manhã da terça-feira, dia 16. Visivelmente emocionado, Lucas reencontrou o antigo "filhote", e demonstrou estar muito contente em ver o Fuscão bem cuidado.

    A saga segue pelo litoral, e o encontro com seguidores tem sido o mote principal das cenas apresentadas no instagram.com/lucas__coral.

    Faltam poucos bilhetes para completar a venda da rifa do IPhone promovida pelo Lucas. Para adquirir a rifa você deve acessar este link





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.