Publicidade
  • Morro da Fumaça, 27/04/2024
    • A +
    • A -

    Profissionais recebem capacitação sobre os desafios do setor energético

    Foram abordados temas fundamentais para o entendimento do cenário atual da energia elétrica

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Profissionais recebem capacitação sobre os desafios do setor energético José Eduardo Lima e o supervisor técnico, Daniel Barcelos João, estiveram durante dois dias, em Porto Alegre participando do curso

    A metodologia de reajuste e revisão tarifária das distribuidoras de energia elétrica, bem como os novos desafios do setor, riscos e oportunidades foram assuntos de uma capacitação que contou com a participação de dois profissionais da Cermoful Energia. 

    O gerente administrativo, José Eduardo Lima e o supervisor técnico, Daniel Barcelos João, estiveram durante dois dias, em Porto Alegre participando do curso ministrado pelos especialistas Diego Boff e Iara Sobrosa. Lima relatou que a presença dos dois neste curso evidencia a necessidade contínua de capacitação e atualização dos profissionais do setor. “Com um mercado em constante evolução, investir em conhecimento é o caminho para se destacar e se adaptar às demandas e oportunidades que surgem a cada dia”, resumiu.

    Durante o curso, foram abordados temas fundamentais para o entendimento do cenário atual da energia elétrica, incluindo os impactos da abertura do mercado livre, especialmente para empresas do grupo A, e o crescimento da microgeração distribuída. "A energia é um dos pilares fundamentais para o funcionamento de qualquer empresa. É essencial estarmos atualizados e capacitados para enfrentar as transformações constantes do mercado energético. Este curso proporcionou uma visão abrangente e prática das questões que impactam diretamente nossas operações", destacou o gerente Administrativo, José Eduardo Lima.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.