Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    De 19 até 25 de março

    Previsão dos Astros para Semana


    De 19 até 25 de março

    Céu da Semana de 19 a 25 de março de 2023

    Lua nova dia 21/03 (0º Áries)*

    Semana de ano novo começando!

    Essa é uma semana muito importante astrologicamente porque é quando iniciamos um novo ciclo. A chegada do Sol no signo de Áries marca a entrada da primavera no hemisfério Norte e do outono aqui no hemisfério Sul, o chamado equinócio. Portanto é um momento de inícios.

    É também quando consideramos que o ano astrológico começa de fato, e tudo o que fica gravado neste mapa se desenvolve ao longo dos próximos 12 meses.

    Além do Sol iniciando sua nova jornada pelo zodíaco no dia 20 e da Lua Nova que acontece no dia 21, ainda temos mudanças importantes no céu desta semana.

    No dia 23 o planeta Plutão, astro das profundas transformações, ingressa em Aquário após uma longa jornada pelo signo de Capricórnio. Ele ainda ficará retrógrado, contudo esse momento marca um período importante de modificações sociais que veremos acontecendo pelos próximos anos. Como resultado grandes inovações estão a caminho.

    Dia 25, sábado, Marte ingressa finalmente no signo de Câncer, após uma estadia de pouco mais de 6 meses no signo de Gêmeos, onde retrogradou. Assim os signos mutáveis tendem a sentir um certo alívio da tensão e da ansiedade.

    Tendemos a ficar mais sensíveis, mais emotivos e na defensiva durante esse período. Podemos ter maior percepção da importância da nossa família em nossa vida e também sentiremos a necessidade de estarmos seguros antes de agirmos.

    Por fim, que saibamos aproveitar essa semana de renovação para deixarmos para trás velhos ciclos e iniciarmos, com dedicação e vitalidade, essa nova etapa.

    Bom Ano Novo a todos nós!

    ===


    Essa é uma semana importante, ariano. Os holofotes estão sobre você e é um momento de muita vitalidade e criatividade. Aproveite para colocar em prática seus projetos e testar novas ideias. A fase é de expansão.


    É uma semana conveniente para o autocuidado, taurino. Tanto para se olhar internamente, para suas questões mais profundas, quanto para cuidar da saúde. Priorize o seu momento e seja gentil consigo mesmo.


    São bons dias para pensar no futuro e também colocar em prática os seus projetos, geminiano. Propostas que venham de grupos ou até de amigos estão favorecidas e você pode aproveitar as oportunidades que surgirem.


    Foco total na carreira, canceriano. Seu momento profissional é bastante favorável e vale a pena aproveitar para executar os seus projetos. É uma semana de maior vitalidade e disposição para o trabalho, aproveite.


    É uma semana ótima para estar em sintonia com sua filosofia de vida e seus propósitos, leonino. Viagens e estudos também estão favorecidos. Na carreira você tende a ter um momento de bastante satisfação.


    Essa semana você deve sentir de maneira mais profunda as transformações que vêm ocorrendo em sua vida, virginiano. É importante olhar pra dentro e quebrar padrões e ciclos que não te servem mais. A energia sexual estará ampliada nos relacionamentos.


    Assuntos voltados aos seus relacionamentos serão a pauta da semana, libriano. Tanto os relacionamentos familiares e amorosos quanto as sociedades e amizades. Você pode rever e transformar a forma com que se relaciona com as pessoas da sua vida.


    Se você já planejava mudar algum hábito, essa é a semana para fazer isso, escorpiano. O momento é super favorável para fazer ajustes na rotina e incorporar práticas mais saudáveis para a sua vida.


    Essa é uma semana de muita criatividade, sagitariano. Ótimo momento para cuidar de si e fazer mais o que você gosta, se dedicar aos seus hobbies ou a alguma atividade artística. No trabalho tende a ser um momento agradável e de boas oportunidades.


    É um bom momento para iniciar reformas ou até mudar de casa, capricorniano. Se está planejando algum movimento nesse sentido essa semana pode trazer ótimas oportunidades. Vale a pena dar mais atenção a sua família também.


    A comunicação está em foco essa semana e o momento é propício para lançamentos e também negociações, aquariano. Você tende a estar mais sociável e expansivo. Aproveite para ampliar a rede de contatos.


    É uma semana importante para se autovalorizar, pisciano. Dar atenção aos seus dons, talentos e seus recursos. Na parte financeira também é um bom momento para se organizar melhor e fazer investimentos pensando no futuro.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.