Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/04/2024
    • A +
    • A -

    De 24 até 30 de setembro

    Previsão dos Astros para Semana


    De 24 até 30 de setembro

    Céu da Semana de 24 a 30 de setembro de 2023

    (Lua Cheia dia 29/09 – 06º Áries)*

    A última semana do mês de setembro inicia com Marte conjunto a Quíron, sinalizando que, sabendo usar as nossas capacidades em toda a sua potencialidade, podemos curar nossas feridas internas.

    Já na terça-feira uma conversa fluida entre Mercúrio e Júpiter auxilia a inspiração e as conversas tendem a ser bastante frutíferas.

    Ao passo que nos aproximamos da Lua Cheia que acontecerá no dia 29, as emoções vão ficando mais intensas e remexidas. O ápice do ciclo de lunação ocorre no vigoroso signo de Áries, amplificando ainda mais essa energia.

    Pode ser que estejamos mesmo mais explosivos, e isso fica ainda mais acentuado devido ao aspecto de tensão entre Vênus e Urano na mesma data.

    São dias para ficarmos mais atentos às nossas reações, evitando descontar a nossa raiva e frustrações nas pessoas que não merecem. Geralmente são os nossos mais queridos que estão por perto e que podem sofrer as consequências.

    Dessa forma é importante evitar rupturas desnecessárias, procurando o equilíbrio emocional em meio à turbulência externa.

    ===


    A Lua Cheia que acontece no seu signo, ariano, deixa as emoções mais à flor da pele e o clima mais agressivo. É importante tentar exercer a paciência e procurar fazer o que não depende da ajuda alheia durante essa semana. Se tem um relacionamento que já está a ponto de se romper, isso pode acontecer nesses dias.


    Busque momentos de pausa para tentar silenciar a mente em meio a uma semana de tantas inquietações, taurino. As melhores válvulas de escape são atividades que movimentam o corpo e dão espaço à sua criatividade. Se alguma vontade ou ideia mudar, acolha essa novidade com carinho.


    Apesar do clima geral ser bastante explosivo, você pode acabar aproveitando para colocar muita coisa em dia, geminiano. Novidades e ideias fora do habitual estão especialmente favorecidas. Aproveite para pensar sobre os seus projetos futuros e colocar força no que precisa ser feito.


    Você tem uma semana com possibilidade de boas novidades, canceriano. Principalmente no trabalho pode ser um momento em que o seu empenho é finalmente reconhecido. A Lua Cheia é sempre um momento de emoções intensificadas para você, então é importante buscar equilibrar a mente e o coração.


    Essa semana pode te deixar mais impulsivo, leonino, com vontade de agir e de fazer mudanças. Inclusive no visual e no comportamento pode ser que você tenha o ímpeto de experimentar alguma novidade. Procure acalmar um pouco a mente e fazer tudo mais calma. São bons dias para iniciar um novo estudo.


    São dias bastante proveitosos, em que você tem a oportunidade de se organizar e colocar projetos em prática, além de dar gás no que já está em andamento. Lançamentos de todo o tipo estão favorecidos nessa fase. Procure também dar atenção à saúde, incluindo hábitos mais saudáveis no dia-a-dia.


    Os relacionamentos são um foco dessa semana, libriano e, com a tensão no céu, algo neles pode se romper. É importante ter calma e empatia nos encontros, sabendo se colocar quando necessário e também ouvir. Procure fortalecer a sua identidade, cuidando da autoestima, para que suas decisões sejam cada vez mais alinhadas ao seu eu real.

    A semana pede maior atenção aos seus hábitos e à sua rotina, escorpiano. É importante mudar o que não esteja colaborando para um dia-a-dia saudável e prestar atenção aos seu comportamento. No trabalho é uma boa fase para implementar novidades, tendo um retorno interessante.


    Durante esses dias vale a pena encontrar espaço para atividades de lazer que te façam sentir bem, sagitariano. Procure se dedicar aos seus hobbies e faça pausas na rotina. É um momento mais sujeito a rupturas nas relações, mas mesmo assim, você deve ter boas oportunidades de chegar ao entendimento através do diálogo.


    Pode ser uma semana mais desafiadora em termos de equilíbrio entre a vida profissional e a vida doméstica. Sua família ou questões do lar podem demandar mais atenção e você precisa estar presente. São dias interessantes para viajar ou para entrar em contato com diferentes culturas e formas de pensar.


    Apesar do clima de maior tensão nos relacionamentos, pode ser uma semana interessante nos diálogos para você, aquariano. As conversas tendem a fluir e acordos podem ser refeitos. Pode ser importante rever alguns hábitos, buscando ter maior qualidade de vida.


    Pode ser importante se organizar melhor essa semana, pisciano. Principalmente em termos financeiros, pode ser a hora adequada de estruturar melhor a sua vida. No trabalho mantenha o foco buscando estar atento a cada coisa por vez, e ordenando as prioridades.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.