Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/04/2024
    • A +
    • A -

    De 15 até 21 de outubro

    Previsão dos Astros para Semana


    De 15 até 21 de outubro

    Céu da Semana de 15 a 21 de outubro de 2023

    Abrimos o domingo com a Lua mergulhando no profundo Escorpião, sendo importante usarmos esse começo de semana para refletir e basear nossas ações de forma mais estratégica, eliminar bagagens e buscar algumas respostas dentro de nós.

    O céu ainda apresenta configurações complexas ao longo da semana, com o Sol e Mercúrio juntos, entrando em contato desafiador com Plutão. Precisaremos dosar nossa necessidade de controle e compreender que assuntos ocultos e segredos podem vir à tona, questões adormecidas podem ressurgir em nossas mentes, precisando de reavaliação. É crucial não permitir que esses pensamentos nos dominem a ponto de nos paralisar ou impedir que façamos outras coisas.

    Os assuntos sobre os relacionamentos seguem em pauta, mas também temos a abordagem a respeito do nosso senso de diplomacia, capacidade de entender o ponto de vista do outro e procurar meios de resoluções éticas, que não beirem a agressividade e conflitos.

    As conversas podem se desenrolar com tons de finalização, as manipulações e abusos de poder ficam mais evidentes. No entanto, sabemos que onde há sombra, há luz. Portanto, o momento é de direcionar energia para o que exige coragem, estudar com dedicação o que requer concentração e praticar a observação e reflexão antes de agir.

    ===

    Os relacionamentos estão em pauta para você, sendo importante ter cautela com os diálogos e evitar confrontos que o conduzam para situações de tudo ou nada. Procure observar mais e tomar iniciativas após bons períodos de reflexão.


    Procure ser cuidadoso com a sua rotina e revisar seus hábitos, cuidando da saúde e priorizando momentos de pausas e descanso. A semana pede por menos, sendo importante elencar prioridades para não se sobrecarregar. Dentro do ambiente de trabalho, procure não se envolver em disputas.


    Procure se dedicar mais ao seu lazer e atividades que te proporcionem prazer, mas levando em consideração a necessidade de não se envolver em situações de riscos. Reflita se tem se dedicado ao que ressoa em sua essência e se tem se colocado em exercício de deixar a sua criatividade fluir.


    A semana é de cuidados e atenção com a vida íntima, sendo importante você se preservar e buscar por trocas que te tragam segurança e acolhimento. Tente não resistir ao que pede por transformações e aceite que algumas coisas podem sair do controle. Dedique um tempo para organizar o seu lar, e evite confrontos dentro do seu ambiente particular.


    Procure ser organizado com as suas ideias, tomando nota e organizando previamente o seu planejamento da semana. A tendência é de mais movimento, locomoção e agitação mental. Será uma boa dedicar-se a algum tipo de leitura, escrita ou estudo e ser cauteloso com assuntos burocráticos e viagens.


    Antes de fazer uma compra, questione-se se é realmente necessário e se cabe no seu orçamento. Estabeleça metas financeiras claras, criando um orçamento realista e eliminando os excessos. Além disso, o momento é muito favorável para rever os hábitos e investir em práticas que beneficiem sua saúde.


    Concentre-se em projetos que já estão em andamento e que possuem estruturas definidas, ainda vale se resguardar evitando grandes exposições e buscando por mais conforto no silêncio. Atitudes extremas podem te envolver em situações delicadas, logo, use sua habilidade de ponderação mas não deixe que suas necessidades fiquem em segundo plano.

    O momento é de reflexão, interiorização e avaliação desse ciclo. Em breve o Sol ingressará em seu signo, para levar toda a potência e luz ao que você precisa de mais coragem e iniciativa. Foque no fortalecimento da sua personalidade, avalie como tem lidado com seus talentos e se existe algo que já esteja em andamento, precisando da sua persistência e concentração.


    As demandas do lar e da profissão tendem a estar mais evidentes, sendo um bom momento para compreender seus próprios limites e dividir melhor as tarefas, não apenas em casa, mas também no ambiente de trabalho. Procure estar aberto a bons diálogos, e aproveite para reavaliar suas crenças.


    Será importante evitar se expor demais caso não esteja seguro em relação a uma situação. Assuntos de sua vida profissional e destino passam por reviravoltas ou mudanças de planos, sendo importante não se cobrar demais e estar aberto a recomeços.. Tenha cautela ao lidar com a chefia e figuras de autoridade, evitando disputas de poder e o desejo de controlar tudo.


    Esse pode ser um bom momento para focar em sua profissão, especialmente naquilo que exige mais de sua coragem e energia, mas tenha cuidado com as compulsões e a inflexibilidade em relação às suas ideias. Procure estudar mais, abrir a mente para novos assuntos ou até mesmo se envolver em algum conhecimento que agregue às suas atividades profissionais.


    Esta é uma boa semana para estabelecer alguns limites e fazer uma avaliação profunda dos seus medos ou das questões que estão mexendo internamente. Será importante dar essas pausas para a mente, pois as ideias podem estar mais agitadas. Este é um período que pede o fortalecimento de sua identidade e expressão pessoal, mesmo que esse seja um trabalho que exija mais esforço no momento.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.