Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/04/2024
    • A +
    • A -

    De 17 até 23 de setembro

    Previsão dos Astros para Semana


    De 17 até 23 de setembro

    Céu da Semana de 17 a 23 de setembro de 2023

    (Lua Crescente dia 22/09 – 29º Sagitário)*

    O domingo marca o início dessa semana com uma tensão entre Vênus e Júpiter, ampliando a propensão aos exageros de toda natureza e também aos desperdícios.

    De qualquer forma, estamos ainda sob as energias de uma Lua Nova e, cuidando com os excessos, ainda é o momento de aproveitar os inícios estimulados por essa força que nos propõe agir.

    Sempre lembrando de que se trata de um ciclo virginiano, a atenção aos detalhes é fundamental para que tenhamos os melhores resultados.

    Sol e Netuno em desafio, no dia 19, tende a nos deixar em meio a uma sensação de névoa. Os pensamentos podem estar menos claros e com um certo risco a ilusões. Porém, dois dias depois, Sol tem uma conversa animadora com Plutão, auxiliando na determinação.

    Assim, é importante reforçar a necessidade de cuidarmos das pequenas coisas, dos pormenores, exercitando a persistência e também a calma.

    Na sexta-feira, dia 22, acontece o Quarto Crescente da Lua no signo de Sagitário, nos mostrando que é possível alcançar nossos objetivos com otimismo e a perseverança já mencionada.

    Finalizando a semana, no dia 23, acontece o Equinócio de Primavera no hemisfério Sul, que é quando o Sol ingressa no signo de Libra.

    Equilíbrio e cortesia nas relações passam a ser fundamentais para que as trocas sejam cada vez mais justas e interessantes.

    ===


    Um maior empenho nas relações pode ser necessário durante essa semana, ariano. Procure equilibrar as expectativas sobre o outro entendendo que nem tudo o que foi acordado poderá ser cumprido. Aproveite para revisar o seu planejamento e alinhar as suas metas.


    É uma semana em que a ansiedade pode estar em maior evidência e é importante encontrar válvulas de escape para os momentos de maior tensão, taurino. Pode ser que a sua família ou as pessoas queridas estejam mais disponíveis para você, então aproveite essa ajuda.


    São dias em que os pensamentos podem estar mais confusos e a indecisão pode bater, geminiano. Assim sendo, procure resolver mais internamente as suas questões, sem dividir muitos detalhes com as outras pessoas por agora. Conselhos podem acabar te deixando ainda mais em dúvida.


    Procure focar no seu íntimo e entrar em contato com a sua intuição e emoção, silenciando os ruídos externos, canceriano. Tente focar nos seus projetos e priorize o que é importante para você, independe da opinião alheia. Não é um bom momento para fazer investimentos arriscados, cuide melhor das finanças.


    É uma semana interessante para cuidar mais de si mesmo e se dar o direito a alguns momentos de prazer, leonino. Porém tenha atenção a atitudes desmedidas e impulsivas pois há uma tendência a se deixar levar pelas emoções. No trabalho pode ser um momento de maior eficiência.


    Esses são dias interessantes para o autocuidado, virginiano, inclusive para fazer mudanças no visual. Seus projetos ganham destaque e é o momento de colocar força no que está dando certo. Procure ter momentos de maior disponibilidade para a pessoa parceira, que pode estar precisando.


    Pode ser que alguma novidade apareça por esses dias, alterando um pouco o rumo das coisas, libriano. É importante ter equilíbrio e não se deixar levar pelos excessos. Procure alinhar as suas expectativas do que pode realmente cumprir ao se comprometer com alguma responsabilidade extra.

    As conversas e os encontros tendem a ser bastante estimulantes durante essa semana, escorpiano. Inclusive é possível que você tenha algum insight para resolver alguma questão, vinda dessas trocas. Busque avaliar se o seu caminho hoje está te levando em direção às suas metas e, se necessário, faça ajustes.


    O quarto crescente da Lua acontece no seu signo, sagitariano, trazendo luz sobre você. Aproveite para colocar em prática os seus planos. Inclusive é um bom momento para lançamentos em geral. As trocas intelectuais e as reuniões tendem a estar especialmente produtivas.


    É importante estar atento às finanças durante essa semana, capricorniano. Principalmente às compartilhadas. O momento pede mais realismo e ajuste das expectativas. Evite ações impulsivas. Caso tenha um relacionamento amoroso, pode ser uma semana interessante para aprofundar a intimidade.


    A semana pode ser interessante para estreitar suas parcerias, aquariano. Se souber dosar as expectativas em relação ao outro, o momento é favorável para trocas interessantes e aprofundamento da intimidade. Nas finanças podem ser dias bons, principalmente relacionados ao dinheiro compartilhado, financiamentos e patrocínios.


    Apesar da eventual dispersão e falta de clareza que pode estar pegando por aí também, pisciano, é uma semana que pode ser produtiva. Busque manter uma organização, ainda que minimamente possível, para que as coisas fluam melhor. Foque em um assunto de cada vez.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.