Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/04/2024
    • A +
    • A -

    Previsão dos Astros para Semana

    De 29 de outubro até 04 de novembro


    Previsão dos Astros para Semana

    Céu da Semana de 29 de Outubro a 4 de Novembro de 2023

    O Eclipse Lunar foi bastante intenso e ainda reverbera durante essa semana. Mercúrio e Marte estão unidos e em desafio a Júpiter já neste domingo, podendo ampliar a ansiedade.

    Atenção na hora de colocar as suas opiniões pois as palavras podem soar mais agressivas do que você gostaria, e desentendimentos acabam acontecendo. 

    Evite agir no calor do momento.

    Na terça Vênus tem uma conversa interessante com Urano mas já no dia 03/11 entra em conflito com Netuno. O desafio será em relação às expectativas que podem levar a decepções. Principalmente nos relacionamentos o que parece pode não ser a completa realidade. Não prometa o que não pode cumprir e também tome cuidado com o que prometem para você.

    Ainda na sexta-feira Sol e Júpiter fazem uma oposição exata e nos deixam exagerados. Procure cuidar dos excessos de toda a natureza, dos gastos à alimentação.

    No sábado Mercúrio se opõe a Urano trazendo o inesperado e certo caos. A agitação pode tomar conta e será necessária paciência diante dos imprevistos que podem acontecer.

    Nesse mesmo dia Saturno está estacionário para retomar o seu movimento direto, e seremos cobrados nos próximos dias para colocar em prática e estruturar o que foi revisto.

    ===

    Segure a onda, ariano, pois você pode se arrepender se tomar alguma atitude no calor da emoção. Evite colocar o carro na frente dos bois. Procure focar no que você consegue fazer agora e, principalmente, no que consegue resolver sozinho.


    Respire fundo e tente diminuir o ritmo, taurino. O momento é maior desorganização tanto externa quanto dos seus sentimentos. Procure fazer atividades que te tragam conforto e bem-estar, se dedicando a algum hobby, por exemplo.


    A ansiedade pode vir com força, geminiano, e você precisa ter válvulas de escape para não acabar sofrendo no corpo as consequências. Mexer o corpo, fazer uma caminhada ou uma atividade física ao ar livre pode ajudar. Busque se adaptar ao caos do momento.


    Com os ânimos todos exaltados vale a pena se poupar de discussões desnecessárias, canceriano. Procure fazer o que está ao seu alcance, sem pressa, pois apesar do clima mais agitado ele não favorece atitudes impulsivas. Cuide mais de você.


    No trabalho, dê o seu melhor, sem se sobrecarregar, leonino. Evite os excessos durante essa semana, pois você terá a tendência de ultrapassar os limites. Procure cuidar da saúde, da alimentação e dormir bem para recarregar as energias.


    Os imprevistos vão tomar conta da sua semana e não adianta lutar contra, virginiano. Em vez disso, busque resolver uma coisa de cada vez, estabelecendo prioridades. Evite situações mais arriscadas em que exista a chance de se acidentar.


    As conversas podem ser mais desafiadoras e não é um bom momento para entrar em assuntos difíceis ou polêmicos, libriano. Cuidado com os investimentos e pense muito bem antes de gastar o seu dinheiro. Tente se conectar aos seus reais valores.

    Os dias apresentam um desafio maior dentro dos relacionamentos, o que pode abrir seus olhos para comportamentos que não estão bons ou adequados, escorpiano. Pode ser importante colocar alguns limites bem como revisar os seus padrões. Evite excessos.


    Pense muito bem antes de fechar um negócio ou assinar qualquer documento, sagitariano. Se puder adiar as decisões mais importantes, faça isso. O céu traz imprevistos e é bom não contar com outro. Alguns acordos podem ser quebrados ou desfeitos. Exercite a resiliência.


    A comunicação não é o forte dessa semana e tudo o que envolva lançamentos ou maior exposição pode acabar não saindo como o esperado. Pode adiar? Adie. Se não puder, procure pensar com cuidado antes de falar qualquer coisa.


    É bom arrumar alguma válvula de escape para aliviar a ansiedade dessa semana, aquariano. Seja um esporte, um hobby ou qualquer atividade que te tire um pouco do caos diário. Aproveite para resolver alguma pendência doméstica ou com seus familiares.


    Se você sentir que precisa de um tempo para si mesmo, siga a sua intuição e faça pausas. Tentar passar dos seus limites só fará mal para o corpo e a mente. Busque fazer o que precisa que contar demais com a ajuda ou opinião alheia.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.