Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    De 21 até 27 de maio

    Previsão dos Astros para Semana


    De 21 até 27 de maio

    Céu da Semana de 21 a 27 de maio de 2023

    Lua Crescente dia 27/5 (6º de Virgem)*

    Semana agitada iniciando com as boas-vindas aos geminianos e geminianas. Logo no domingo, 21 de maio, temos o ingresso do Sol no múltiplo signo de Gêmeos, trazendo leveza e criatividade para o clima geral.

    Apesar disso, ainda no domingo, temos um encontro tenso entre Marte e Plutão que amplia riscos de acidentes. Posteriormente, no dia 23, uma conversa desafiadora entre Marte e Júpiter potencializa esse primeiro aspecto, pedindo para que sejamos mais cautelosos nesse período.

    Marte já está em Leão, favorecendo as conversas e atitudes, trazendo uma maior confiança pessoal e ampliando a nossa capacidade de olhar para os nossos prazeres e vontades. Sendo assim é uma semana para aproveitarmos essa energia e vitalidade apenas cuidando para não nos expormos demasiadamente a situações de risco.

    Finalmente no sábado, dia 27, acontece a fase crescente da Lua no signo de Virgem, envolvida com Saturno. Fica reforçada a necessidade de olhar os detalhes e a cada pequena coisa que pode impactar as nossas vidas. 

    ===

    É uma semana para fazer as coisas com calma e sem exageros, ariano. Não se coloque em situações arriscadas pois o céu traz um risco ampliado de acidentes, que podem ser evitados se você tiver cautela. Procure cuidar do seu emocional e da saúde mental pois há o aumento da agitação mental nesse período.


    Não é um bom momento para entrar em discussões desnecessárias, taurino. O céu intenso não favorece os entendimentos e os conflitos podem acabar ampliados. Apesar disso, é uma semana em que novas oportunidades podem surgir e você tem a energia e a vitalidade necessárias para iniciar projetos.


    É o seu ano novo pessoal, geminiano e o momento é de focar totalmente em si mesmo. Seus projetos pessoais ganham foco mas também a sua saúde e aparência pedem um olhar de carinho e dedicação. A comunicação tende a estar mais clara e descomplicada a partir de agora.


    É uma semana interessante para ficar mais recolhido e em companhia dos seus entes queridos, canceriano. Você pode aproveitar para resolver algumas pendências em casa e passar um tempo agradável com seus familiares. No trabalho é melhor evitar movimentos arriscados e talvez seja o momento de rever alguns acordos.


    Marte acaba de chegar ao seu signo, leonino, trazendo junto com ele a confiança e determinação necessárias para colocar seus sonhos em prática. É um momento mais sociável que você pode aproveitar para conhecer gente nova e para ter experiências diferentes do comum.


    Durante esse período evite ou tenha mais cuidado com investimentos financeiros, principalmente envolvendo outras pessoas, virginiano. Tenha atenção ao dinheiro. Na sua vida profissional o momento é ótimo para novidades e até para receber reconhecimento por tudo o que tem feito.


    É uma fase em que as tensão nos relacionamentos e parcerias estão ampliadas, libriano, e é importante pensar bem antes de reagir. Se puder, passe mais tempo sozinho e evite entrar em discussões. Você pode aproveitar para repensar os acordos dentro das parcerias e se eles estão justos para todos os envolvidos.

    Esse período que você encontre alguma válvula de escape para aliviar a tensão acumulada, escorpiano, pois isso pode ressoar na sua saúde. Atividades ao ar livre são recomendadas. O clima do céu favorece acidentes e é importante se manter fora de risco. Você pode encontrar conforto em alguma conversa amiga.


    Você deve estar com os dias mais movimentados, sagitariano, e é importante organizar a rotina para não gerar sobrecarga. O céu pede para que você diminua um pouco o ritmo e faça tudo com regularidade e determinação. É mais importante fazer aos poucos e obter resultados do que fazer tudo de uma vez e não dar continuidade.


    É uma semana interessante para novos projetos e novidades em geral na sua vida profissional, capricorniano. Porém evite o excesso de controle, principalmente sobre as outras pessoas, pois existe o risco ampliado de discussões e rupturas. É uma semana interessante para planejar as suas próximas férias ou até fazer uma viagem.


    Fique mais atento durante esse período, aquariano, pois o céu aponta um risco aumentado de acidentes. O clima em geral é tenso e alguma briga pode acontecer, principalmente com vizinhos ou pessoas próximas, então vale a pena evitar discussões desnecessárias.


    Essa semana é bastante favorável para os estudos, cursos e aprendizados em geral, pisciano. São dias em que é melhor estar com menos pessoas, mais recolhido na sua casa, na companhia da sua família. Encontre válvulas de escape para lidar com a ansiedade, como o contato com a arte ou com a natureza.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.