Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    De 10 até 16 de setembro

    Previsão dos Astros para Semana


    De 10 até 16 de setembro

    Céu da Semana de 10 a 16 de setembro de 2023

    (Lua Nova dia 14/09 – 21º Virgem)*

    Semana de Lua Nova começando. Será tudo novo de novo em breve.

    Juntamente com os últimos dias da retrogradação de Mercúrio, regente desse próximo ciclo, temos a oportunidade de finalizar assuntos e resolver pendências, abrindo caminho para o novo.

    Lua e Sol se encontram no dia 14. Na sequência, dia 15, Mercúrio fica estacionário para retomar o movimento direto. Principalmente nesse dia, não é favorável iniciarmos novos projetos, mas sim terminarmos de aparar as arestas do que necessite de transformação.

    Os inícios são mais favoráveis a partir do dia 16, quando há mais fluidez no céu. 

    Urano, Netuno e Plutão estão envolvidos nessa Lua Nova, favorecendo as inovações, o aprofundamento dos nossos projetos e o contato com nossos sonhos. É um ciclo bastante promissor, que pede atenção aos detalhes.

    São dias para cuidar do terreno onde vamos plantar as sementes férteis dessa lunação.

    ===


    Foco em organizar a rotina, ariano. A semana pede atenção aos pormenores do dia-a-dia e você pode aproveitar para ajustar o que quer que não esteja funcionando bem em relação aos seus hábitos. Atenção também à saúde, é hora de agendar os exames de rotina.


    São dias para cuidar mais de si mesmo e do seu bem-estar, taurino. Você pode rever algo no seu comportamento que já não esteja mais tão alinhado com a imagem que quer mostrar. Nesse sentido vale fazer as mudanças necessárias. Inclua mais momentos de prazer no seu dia-a-dia.


    Assuntos domésticos são o tema central dessa semana e os assuntos que são levantados agora tendem a se desenrolar ao longo do ciclo. Pode ser importante rever os combinados dentro de casa, com a sua família. Procure diminuir o ritmo por esses dias.


    A comunicação é o ponto alto dessa semana e retomar um curso que tenha ficado parado pode ser uma boa opção. Os dias são interessantes para ter boas trocas intelectuais e você pode ter novas ideias e insights principalmente nos encontros.


    É uma semana para organizar a vida financeira, leonino. Vale dar mais atenção às planilhas, anotações e às entradas e saídas de dinheiro. Pode aproveitar para avaliar os melhores investimentos para as próximas semanas. Seus valores passaram por uma revisão e agora é hora de colocar em prática os aprendizados.


    A Lua é nova no seu signo, virginiano, inaugurando uma nova etapa. Aproveite a energia e criatividade extra para priorizar o que é mais importante pra você e direcionar as forças nesse sentido. É um momento bastante fértil em todos os campos da vida, aproveite.


    Essa semana vale diminuir um pouco o ritmo e desacelerar, libriano, focando nas suas emoções mais internas. O mundo inconsciente é o foco desses dias e a sua intuição tende a estar ampliada. Vale se aprofundar nos processos de autoconhecimento e na espiritualidade.

    São dias de importantes encontros, escorpiano. A semana é propícia tanto para encontros de negócios quanto para estar junto dos amigos e frequentar os grupos dos quais faça parte. Também vale revisar os seus projetos para o futuro e alinhar as suas expectativas, traçando novas rotas.


    A sua vida profissional é o tema central dos próximos dias, sagitariano. É hora de avaliar se a sua imagem profissional está de acordo com os seus valores e o que você deseja passar para os outros. Vale fazer alguns ajustes caso sinta que é necessário.


    Se marcou sua viagem de férias para essa semana ela tende a ser espetacular, capricorniano. Ainda que não possa viajar, vale a pena pensar no próximo destino e planejar sua próxima folga. Cursos e estudos também estão favorecidos e são dias para ampliar os horizontes.


    Se você está em um relacionamento saudável pode ser o momento de ganhar mais intimidade, aquariano. É uma semana para se planejar financeiramente para o futuro e fazer investimentos nesse sentido. São dias que favorecem trocas mais reservadas e confidenciais.


    As parcerias são o tema dessa semana e é um bom momento para ter conversas esclarecedoras tanto dentro dos seus relacionamentos mais íntimos quanto nas relações de trabalho. As trocas podem ser importantes para que pendências sejam resolvidas e você ainda pode ter bons insights a partir delas.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.